Ir para conteúdo
Math_153

Problema Portal 2

Recommended Posts

Então galera, quando estou no modo Co-Op online do Portal 2 e tento convidar uma pessoa para jogar comigo o modo Co-Op aparece a seguinte mensagem:

 

"Não foi possível enviar a mensagem.

Verifique o endereço."

 

Como posso resolver isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tentou jogar com a Steam conectada ? Tem um cara nos meus contatos passando pelo mesmo problema

 

Edit -> Tentei jogar com eu e o parceiro conectado a Steam, não deu certo, colocamos pra procurar parceiro aleatoriamente e até achou a partida, mas deu um load grande e falhou, to procurando solução, eu também não terminei esse jogo.

 

Edit 2 -> É cara, achei outras pessoas pela internet com o mesmo problema, estou temendo o jogo estar implatinável, mandei um ticket pra steam support e estou esperando resposta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tentou jogar com a Steam conectada ? Tem um cara nos meus contatos passando pelo mesmo problema

 

Edit -> Tentei jogar com eu e o parceiro conectado a Steam, não deu certo, colocamos pra procurar parceiro aleatoriamente e até achou a partida, mas deu um load grande e falhou, to procurando solução, eu também não terminei esse jogo.

 

Edit 2 -> É cara, achei outras pessoas pela internet com o mesmo problema, estou temendo o jogo estar implatinável, mandei um ticket pra steam support e estou esperando resposta.

 

E ae cara? Eles te mandaram uma resposta?  Também estou bem preocupado do jogo estar implatinável.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae cara? Eles te mandaram uma resposta?  Também estou bem preocupado do jogo estar implatinável.

4 dias já que mandei o ticket e nada de resposta, ta tendo promoção dos jogos da valve, acho que as coisas só vão andar em 2015.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que droga, tava louco pra platinar ele.

 

Tomara que resolvam este problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhuma novidade? Tô com o mesmo problema aqui e 100% de certeza que é dos servidores deles, já que nem o perfil no single salva online. Eles tem que resolver isso, pô.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4 dias já que mandei o ticket e nada de resposta, ta tendo promoção dos jogos da valve, acho que as coisas só vão andar em 2015.

E ae cara, nada. Parece que o game vai se tornar implatinável :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae cara, nada. Parece que o game vai se tornar implatinável :(

Foi mal não ter avisado no tópico.

 

Recebi resposta no ticket, mas foi aquela resposta meio padrão.

 

Thank you for taking the time to report this issue.

We are aware of the problem and are investigating the issue further.

 

Estou esperançoso pela boa fama da valve e por não ter nada oficial sobre o fechamento do online.

 

O ruim é que não da pra ficar testando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi mal não ter avisado no tópico.

 

Recebi resposta no ticket, mas foi aquela resposta meio padrão.

 

Thank you for taking the time to report this issue.

We are aware of the problem and are investigating the issue further.

 

Estou esperançoso pela boa fama da valve e por não ter nada oficial sobre o fechamento do online.

 

O ruim é que não da pra ficar testando.

Eu ainda tenho o jogo aqui, ficarei testando aqui uma vez por dia, e caso algo de certo, aviso aqui no tópico.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tentando atualizar. Alguma novidade? Falta um só para platinar. Como  posso mandar um ticket para a Steam ? Quanto mais reclamação, mais fácil podemos resolver. Quem puder me ajudar, meu problema é com o Professor Portal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao menos tem pessoas seguindo o tópico, vamos lá.

Consegui conectar online usando pc-ps3 e a mesma rede, quero testar se somente pc-ps3 também conecta; não posso dizer que ainda está platinável, pois não sei se os troféus de abraçar x amigos diferentes funciona com os contatos da Steam ou precisa ser amigos da psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente, o online desse jogo no PS3 só funciona se linkar a PSN ID com uma conta da Steam que tenha o game Portal 2 em sua biblioteca de jogos. Para conectar PS3 com PS3, façam assim:

 

ØCrie uma conta na Steam, caso não possua;

ØCompre o jogo Portal 2 pela Steam;

ØNo PS3, entre no jogo e link sua PSN ID com a conta Steam onde foi comprado o game;

ØPronto, agora sim conecta normalmente com alguém que tenha feito o mesmo procedimento ou que esteja jogando pelo PC.

 

Para boostar com um amigo os troféus "Professor Portal" (tendo finalizado o coop 1 vez, jogue o Calibration Course com um amigo que esteje jogando o coop online pela primeira vez) e o " Friend List With Benefits" (abraçar 3 amigos diferentes em partidas coop online), faça o seguinte após os passos acima:

 

ØCrie mais duas contas na Steam;

ØNa conta Steam onde foi comprado o jogo, compartilhe a biblioteca de jogos com essas duas contas Steam criadas posteriormente usando o recurso Family Sharing (Modo Família);

ØCrie mais duas contas na PSN caso não possua, e dentro do jogo no PS3, link cada uma delas com cada conta da Steam criadas posteriormente;

 

Agora todas as suas contas da PSN estarão aptas a conectar online. Tendo um amigo que faça o mesmo, basta que com a conta principal de ambos adicionem as contas secundárias também de ambos, ai o boost tá garantido.

 

OBS: Até o dia que platinei (18/06/15), esse método funcionava de boa. Também não testei PC/PS3, mas a lógica parece ser a mesma.

 

Fórum gringo com a solução do problema " Tutorial Family Sharing da Steam

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente, o online desse jogo no PS3 só funciona se linkar a PSN ID com uma conta da Steam que tenha o game Portal 2 em sua biblioteca de jogos. Para conectar PS3 com PS3, façam assim:

 

ØCrie uma conta na Steam, caso não possua;

ØCompre o jogo Portal 2 pela Steam;

ØNo PS3, entre no jogo e link sua PSN ID com a conta Steam onde foi comprado o game;

ØPronto, agora sim conecta normalmente com alguém que tenha feito o mesmo procedimento ou que esteja jogando pelo PC.

 

Para boostar com um amigo os troféus "Professor Portal" (tendo finalizado o coop 1 vez, jogue o Calibration Course com um amigo que esteje jogando o coop online pela primeira vez) e o " Friend List With Benefits" (abraçar 3 amigos diferentes em partidas coop online), faça o seguinte após os passos acima:

 

ØCrie mais duas contas na Steam;

ØNa conta Steam onde foi comprado o jogo, compartilhe a biblioteca de jogos com essas duas contas Steam criadas posteriormente usando o recurso Family Sharing (Modo Família);

ØCrie mais duas contas na PSN caso não possua, e no PS3, link cada uma delas com cada conta da Steam criadas posteriormente;

 

Agora todas as suas contas da PSN estarão aptas a conectar online. Tendo um amigo que faça o mesmo, basta que com a conta principal de ambos adicionem as contas secundárias também de ambos, ai o boost tá garantido.

 

OBS: Até o dia que platinei (18/06/15), esse método funcionava de boa. Também não testei PC/PS3, mas a lógica parece ser a mesma.

 

Fórum gringo com a solução do problema " Tutorial Family Sharing da Steam

Não to entendendo como fazer conexão ps3-ps3.

 

Mas me tira uma dúvida, jogar pc-ps3 é possível fazer o Professor Portal e Friend List With Benefits ? Se isso tiver ok, fica de boa pra eu platinar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não to entendendo como fazer conexão ps3-ps3.

 

Mas me tira uma dúvida, jogar pc-ps3 é possível fazer o Professor Portal e Friend List With Benefits ? Se isso tiver ok, fica de boa pra eu platinar.

 

Acredito que sim, desde que as contas secundárias estejam adicionadas na sua friend list.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...