Ir para conteúdo
RevilingChidory

Listras verticais coloridas ao ligar PS4

Recommended Posts

Faz uns 2 dias, ao ligar meu PS4 apareceu listras coloridas na vertical, acredito que seja por causa do aquecimento.

 

Tenho um xbox360, fat, quase certeza que é o primeiro modelo, ou o segundo modelo de placa mae, tb conhecido pelos aquecimentos e nele acontecia este mesmo problema. Se nao me engano, pesquisando na epoca era por causa da GPU, uma solda que aquecia muito e trincava e dava isso... mas no meu xbox sempre resolvi o problema na porrada, jogava ele para cima e para baixo e dps voltava (nao recomendo fazer isso hahaha) mas o problema é igualzinho ao PS4 (so nao tive corragem de corrigir da mesma forma brutalmente estupida) as listras na tela, porem o som funciona, consigo selecionar e escuto todos os barulhos correspondentes.

 

Alguem ja teve este problema para compartilhar soluçoes??

 

Nao aconteceu mais, porem nao sei se me preocupo com o console em si, ou se me preocupo apenas em resfria-lo.

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive isso e descobri sem querer que o meu HDMI tava bixado.

 

Descobri pq quando eu troquei a estante da sala eu acabei invertento os HDMIs da Sky e do PS4 e ai a SKY começou a dar problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito provavelmente ser o HDMI! Tenta mexer nele enquanto o PS4 está ligado e veja se aparece as listas, se aparecer, é ele mesmo... tenta trocar de cabo para ver se volta a acontecer... esses cabos HDMI são chatos.... o do meu PS3 não é manipulado a um tempão... e de vez em quando agora some o sinal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, muito bom!!! 

 

No PS4 quando deu eu tirei todos os cabos, tirei o HDMI, taquei na frente do ventilador (pensando que poderia ser a temperatura) deixei um tempo e dps liguei e deu certo... provavelmente era o HDMI mesmo. Mas neste dia esqueci de ligar o ventilador e realmente ficou quente aqui, talvez o HDMI muito quente tb possa gerar este problema ai.

 

Mas muito obrigado, proxima vez que acontecer vou ficar esperto no HDMI!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...