Ir para conteúdo
Victor-UrK

1º Campeonato The Last Of Us MyPST

Recommended Posts

Ae galera vim anunciar aqui pq poucas pessoas devem frequentar a area especifica onde isso está, deram uma ideia muito boa no começo do ano passado sobre esse campeonato do tão amado por nos the last of us, vim aqui no intuito que vocês possam ler, ir na area especifica do jogo la em baixo no portal e darem uma olhada na ultima postagem do topico, eu criei todas as regras do campeonato e sistema de batalhas no topico do Ferreira, os créditos da ideia são totalmente dele, eu só usei de meu tempo livre a mais que o dele, que possivelmente ele não tem tanto levando em consideração o tempo que ta parado, pra gente não deixa a ideia morrer, quanto mais atividade no portal melhor pra se criarem novas amizades pro portal crescer e rolar uma diversão maior entre a gente, então se você for moderador, viciado em the last of us ou apenas um membro normal com um interesse da um pulinho la pra ler e da uma força pra gente movimentar esse campeonato que ta embargado a um tempo, to precisando de umas 2 pessoas pra me ajudarem a fiscalizar esse campeonato, aguardo o apoio de todos, volto a dizer a ideia genial foi totalmente do Ferreira, eu só quero levar ela pra frente, e da continuidade no trabalho já q ainda disponho de tempo!  :legal:

 

 

Segue o link do topico com a tabela regras e etc: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/41959-campeonato-the-last-of-us-mypst-inscri%C3%A7%C3%B5es-limitadas/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...