Ir para conteúdo
vincentmelobran

Problemas com cartão de crédito

Recommended Posts

Estou desde ontem (hoje é dia 28/11/2014) tentando comprar o jogo inFamous Second Son, que está em promoção (R$ 59,99). Estou dividindo com um amigo. Fui colocar fundos na carteira via cartão de crédito, mas como não existe a opção de colocar 60, eu tive que colocar primeiro 40 depois 20. Cadastrei o cartão e passei os 40, mas na hora de passar os 20, disse que os dados do cartão eram inválidos. Mas WTF? Eu acabei de passar e me diz que agora é inválido. Deletei, tentei outros cartões e nada, sempre o mesmo erro. Após algumas tentativas, eu não consigo nem mais cadastrar o cartão, o site da PSN diz que não é possível fazer isso no momento e o PS4 diz que o endereço é inválido, mas eu já coloquei de vários modos, inclusive como está exatamente na fatura. O pior é que eu já coloquei 40 na conta e agora não posso simplesmente deletar. Alguém sabe o que fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exclui os dados do cartao da conta, e add eles novamente.

Aí vc vai e tenta comprar o infamous, qnd fizer isso aparecerá a opção de adicionar os 19,99 restante para fazer a compra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exclui os dados do cartao da conta, e add eles novamente.

Aí vc vai e tenta comprar o infamous, qnd fizer isso aparecerá a opção de adicionar os 19,99 restante para

 

N funcionou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então não sei, talvez tenham bloqueado o seu cartao, vc tentou add dinheiro pela 1ª vez na psn 2 vzs em menos de ~3 min?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então não sei, talvez tenham bloqueado o seu cartao, vc tentou add dinheiro pela 1ª vez na psn 2 vzs em menos de ~3 min?

Sim, por isso acho que bloqueou, diz no FAQ que fica bloqueado por 24 hrs, entao mais tarde eu devo conseguir, VLW!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na PSN Us não consigo usar meu cartão nem com macumba e olha que já comprei com ele em lojas do mundo todo....

 

PSN US só funciona cartao com endereco americano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN US só funciona cartao com endereco americano

 

Tem cartão que funciona e tem esquema pra vários outros cartões, basta você ter um cep que bata com um cep americano.

 

Estou tendo esse mesmo problema, no meu caso é bem bizarro, a data bate com a data que o vicentmelobran postou, e tem hora que funciona pra mim e hora que não vai de jeito nenhum, está bem complicado, entrei em contato com a Sony e falaram que a operadora que está bloqueando, entrei em contato com a operadora e eles falam que nem tem chegado pra eles solicitação de faturamento, que o problema deve ser entre bandeira(visa, master) e sony, infelizmente não tem solução, tem hora que vai tem hora que não, está frustrante isso ainda mais nessa epoca de várias promos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

48 horas pra colocar créditos novamente depois da última, como você tentou vários pode ser que gerou um alerta ou bloqueio no cartão por prevenção.

Quando for comprar na BR não adicione fundos, deixe o cartão cadastrado e depois faça a compra normalmente, só o valor da compra será adicionada aos fundos e imediatamente descontada pro pagamento.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que TODOS os cartões nacionais foram bloqueados, e agora add fundos em PSN BR apenas por PSN CARD BR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que TODOS os cartões nacionais foram bloqueados, e agora add fundos em PSN BR apenas por PSN CARD BR

 

 

Hoje isso ???? Comprei normal ontem. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje isso ???? Comprei normal ontem. 

 

qual o seu cartão?

 

pois todos os cartões qu econheço estão bloqueados na PSN BR

 

Vc não comprou na PSn USa não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual o seu cartão?

 

pois todos os cartões qu econheço estão bloqueados na PSN BR

 

Vc não comprou na PSn USa não?

 

 

Cartão VISA - HSBC , compra realizada na PSN BR.

 

 

EDIT>: Em tempo, o cartão citado é internacional, pelo visto o bloqueio afetou os cartões nacionais, correto ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cartão VISA - HSBC , compra realizada na PSN BR.

 

 

EDIT>: Em tempo, o cartão citado é internacional, pelo visto o bloqueio afetou os cartões nacionais, correto ?

 

Não, pois tentei ambos e não foi nenhum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, pois tentei ambos e não foi nenhum

 

Vish, então não sei mais nada !!! 

 

Caso essa semana role uns descontinhos bons na psn eu farei o teste novamente e informo aqui,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...