Ir para conteúdo
AlissonDuthBR

Resident Evil 6... Realmente existe modo co-op +2 players, se sim, como?

Recommended Posts

eae galera blz, bem recentemente notei que na capa do referido game, consta que é possível jogar de 2 - 4 players, ai entra minha dúvida, essa possibilidade rola em quais modos? Roda no modo história(off e/ou online), no modo mercenários(off e/ou online) e no modo caçada( off e/ou online)? se alguem souber como habilitar esse modo multplayer seja ele de 3 ou 4 players off ou online, fala ai, estou curioso para saber como isso funciona. vlw galera!!!

 

segue alguns videos que achei com essas gameplays

 

https://www.youtube.com/watch?v=iqyPYX0JbCs

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No modo história tem choque de campanha, se estiver online e com opção ativa, ele procura players que estão naquela mesma batalha, não sei se da pra boostar 4 amigos, e não é nada demais, é bem rapidinho. Quanto ao online não tenho a mínima noção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, você pode jogar toda a campanha em coop com outro jogador (online ou offline). Como já disseram, em alguns momentos da história, caso esteja jogando online, o jogo irá buscar outra dupla online que esteja no mesmo ponto do jogo e ai fica coop de 4 pessoas. Quanto aos outros modos, não tenho certeza...joguei basicamente o modo em que você pode controlar um inimigo na sessão online de outro jogador, e esse modo era 1x1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlw galera, pela respostas.

 

 

tu saberia me dizer qual DLC seria essa?

 

Predator, Onslaught, Siege e Survivors.

 

 

dessas, só o Onslaught é de 2 pessoas, o resto é de 6 no máximo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. Isso só aconteçe quando tem uma interseção.

 - Na campanha do Leon, isso aconteçe no Chapter 2 quando você luta a Deborah, no Chapter 4 quando você luta o Ustanak, de novo no Chapter 4 quando você está perseguindo a "Ada" e no Chapter 5 quando você está lutando a forma do T. Rex do Simmons.

 - Na Campanha do Chris, isso aconteçe no Chapter 2 quando você está na frente do City Hall (quando a Sherry e o Jake apareçem), no Chapter 3 quando você tem que proteger o Jake & Sherry/atirar no helicóptero e no Chapter 5 quando você tem que usar os "elevadores" com o Jake e a Sherry.

 - Na Campanha do Jake, isso aconteçe no Chapter 1 quando você está na frente do City Hall, ajudando Chris and Piers, no Chapter 4 quando você luta o Ustanak com Leon e Helena, de novo no Chapter 4 depois imediatamente depois da luta do Ustanak e no Chapter 5 quando você encontra o Chris e Piers.

 - Na Campanha da Ada, isso aconteçe no Chapter 2 quando você luta a Deborah, no Chapter 3 quando você encontra Jake & Sherry e no Chapter 5 quando você luta a forma do T. Rex do Simmons.

2. "Network selection" tem que ser PSN e "Partner Join" tem que ser "Allow".

3. A razão desses encontros serem tão raros é porque você tem que as mesmas opções do outro jogador que vai se juntar a você (i.e mesma dificuldade, Agent Hunt, Infinite Ammo, só o Objective Settings que não importa.)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...