Ir para conteúdo
RicCarlos

Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara

Recommended Posts

Alguém sabe como resolver o bug no tesouro não ficar registrado na lista.

Já pegou o Ring of Protection +1 pelo menos umas 10x e não registrada o tesouro.

Eu salvo a menina da fase 2 e converso com ela 3x no shop do começo da fase 6. Depois vou jogando até morrer, todos os outros tesouros registram menos esse.

Já exclui o jogo e o save e nada da certo.

• Curtir 1

Compartilhe esta postagem

Que porcaria de jogo. Está acontecendo o mesmo no meu. Não registra este maldito anel.

Aconteceu com mais alguém ou somos apenas 2 azarados? 

• Curtir 1

Eu dei uma parada nele por enquanto e só falta troféu pra mim, mas tá indo de boas! Registrando todos os itens normalmente

Também fiz 100% tem pouco tempo e não rolou esse problema. Esse é do SOM ou TOD?

Pegue, saia do jogo via continue, troque de jogo e volte. O meu scavenger não tinha aparecido e fiz isso e ele pulou!

Mesmo problema aqui!

Não é que o jogo aponta 100% e o troféu não aparece.

É diferente: o anel não conta como "encontrado" e vc não faz os 100%.

Nenhuma solução???

Consegui !

Achei umas dicas num forum gringo.

Fiz o seguinte: salvei a menina, fui na loja dela e recebi o anel. Fui até a fase do dragão vermelho e o matei. O Anel dropou nos baús que surgem depois que vc mata esse dragão.

No fórum que eu li, diz-se que o anel que a menina dá (hehe) é um Ring of Protection "genérico" que vc precisa ter para pegar o ring +1 lá na frente. Entâo não seria esse anel ganho na loja que vai contar. Não sei se tá certo pq quando esse anel quebra, aparece escrito que era o ring + 1 e não um "genérico", mas de qualquer forma deu certo pra mim.

• Curtir 2

Consegui !

Achei umas dicas num forum gringo.

Fiz o seguinte: salvei a menina, fui na loja dela e recebi o anel. Fui até a fase do dragão vermelho e o matei. O Anel dropou nos baús que surgem depois que vc mata esse dragão.

No fórum que eu li, diz-se que o anel que a menina dá (hehe) é um Ring of Protection "genérico" que vc precisa ter para pegar o ring +1 lá na frente. Entâo não seria esse anel ganho na loja que vai contar. Não sei se tá certo pq quando esse anel quebra, aparece escrito que era o ring + 1 e não um "genérico", mas de qualquer forma deu certo pra mim.

Se deu certo coloca lá nas dicas os passos que vc seguiu para a galera saber. Eu por exemplo não lembro mais em qual caminho se salva a menina.

Assim que der tempo vou testar a dica. 

• Curtir 1

Bem, apaguei o save e refiz a rota para confirmar. Deu certo novamente e postei passo a passo lá nas dicas no portal como sugeriu o Pablo. abs

Fiz aqui e deu certo, inclusive teste em outra conta minha e nem precisa salvar a menina.

Fui direto para a fase Dragon Swamp e matei o Black Dragon, depois na cidade ao invés de encontrar a menina na loja, quem estava lá era o pai dela.

Em seguida matei o Red Dragon e nos baús estava lá o Ring of Protection +1, peguei o registrou com encontrado.

também consegui os anéis. 

Agora estou com outro problema. O troféu de chegar ao level 20 é só com 1 personagem? Estou com 2 personagens level 22 e o troféu não veio.

também consegui os anéis. 

Agora estou com outro problema. O troféu de chegar ao level 20 é só com 1 personagem? Estou com 2 personagens level 22 e o troféu não veio.

Não são os personagens level 20 é o jogador no level 20.

Não são os personagens level 20 é o jogador no level 20.

Ah, eu não sabia disso. Onde vejo se o level do jogador está aumentando? Sei apenas olhar nas challenges, está nivel 17/20. 

Ah, eu não sabia disso. Onde vejo se o level do jogador está aumentando? Sei apenas olhar nas challenges, está nivel 17/20. 

É isso mesmo! VOcê está no lvl 17! Quando chegar no lvl 20 ganha o troféu!!

• Curtir 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...