Ir para conteúdo
ancient-drunken

Psn #Vouchers

Recommended Posts

Os jogos de ps4 vai ter essa frescura de vouchers de regiao tambem?? comprei o CoD AW e o voucher do day zero nao é reconhecido na psn uk,ja me lasquei com uma porrada de brinde no ps3 dos meu jogos e agora no ps4 tambem??
tem como corrigir isso ou simplismente sifu?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos de ps4 vai ter essa frescura de vouchers de regiao tambem?? comprei o CoD AW e o voucher do day zero nao é reconhecido na psn uk,ja me lasquei com uma porrada de brinde no ps3 dos meu jogos e agora no ps4 tambem??

tem como corrigir isso ou simplismente sifu?

 

 

 

Qualquer jogo tem dlc de acordo com sua região.

Se a sua é UK e seu voucher é US vc tem que criar uma conta US para por o voucher.

mesmo serve para JAP, CHN, e agora BR (Que antigamente usava a USA).

É assim em qualquer console que não tenha bloqueio de região, antes de reclamar muito de algo tão simples e trivial, vc deveria agradecer que a sony não é como a nintendo que te impede de ter jogos de regiões diferentes no seu console 8\

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

^Exato...

 

Por mais sorte ainda, muita coisa você pode criar uma conta da região e usufruir do conteúdo na sua conta principal, mesmo não sendo da região do voucher.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses vouchers tem mais probabilidade de funcionar em outra psn (BR, Canada, etc) quando o código CUSAxxxx for igual ao da região em que o voucher pertence.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc comprou o jogo e veio de graça o vaucher de conteúdo extra vc está ainda reclamando? aiai

 

Na época do meu PS3 quando comprei a trilogia do Killzone ... se usasse o vaucher na conta BR não dava pra usufruir de todas as DLCs do vaucher (se nao me engano na época não tinha todas as DLCs disponíveis na psn br)... assim eu usei o código numa conta secundária e fiz o download. No final de tudo eu joguei o game na minha conta principal e consegui usufruir o conteúdo da DLC tranquilamente na minha conta principal

>>> Fiz a mesma coisa pra usar o pass online do meu Twisted Metal tbm... não tinha como ativar o pass na conta principal e tive que criar uma outra conta pra poder apenas ativar o pass no meu console e consegui jogar online perfeitamente na minha conta principal.

 

> Conta Principal é BR

> Secundária USA - para o jogo Killzone

> Secundária EUR - para o Twisted Metal

 

Com isso acredito que seja a mesma ideia para qualquer outro jogo... eu acho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...