Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[Dúvida - PS4] Baixar jogos por partes da PS Store, como funciona?

Recommended Posts

Opa,

 

Se tiver já a resposta aqui no fórum de algum amigo aí favor me mandar por MP e assim podem excluir este tópico.

Caso o tópico foi criado no lugar errado, moderas favor mover pro local correto.

 

Bom, vamos lá galera,

Baixei meu Call of Duty Advanced Warfare algum tempo atrás e na época quando fui coloca-lo pra baixar pude escolher para baixar primeiro o modo 'Solo' (campanha) OU o modo 'Multiplayer'. Escolhi o modo solo/campanha.

 

Beleza, brotou um arquivo de aproximadamente 6gb (de 40gb) para baixar... baixei e até o momento não havia aparecido o restante do arquivo pra eu fazer download... quando fui testar hoje o jogo e cheguei clicando no modo Multiplayer apareceu uma tela baixando o modo multiplayer de X horas.

Fui na opção de baixo (Cooperativo se não me falha a memória) e apareceu baixando também porém iria demorar mais do que o do modo multiplayer, aproximadamente 3 X horas.

 

Enfim, minha duvida é o seguinte;

Único jeito de fazer download dessas partes é deixando o PS4 ligado, ir dentro do jogo e selecionar uma das opções? >>> Jogando modo Campanha o download do Multiplayer/Cooperativo é feito também?

OU

Tem algum jeito que consigo por pra fazer o download normalmente - assim colocando meu PS4 em modo stand by ??/

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Kabanas. Bom, não peguei este jogo, mas partindo de como funcionam os outros jogos.

Ele baixa esse arquivo inicial, e a partir daí, sempre que tem conexão ele vai puxando o resto do arquivo. No caso, teria sim que deixar o parelho ligado ou em modo de espera, para que o download continue, e depois termine.

 

Como você tentou acessar uma parte do jogo que ainda não estava baixada, ele vai apresentar esta tela de quanto tempo falta para concluir o download.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Kabanas. Bom, não peguei este jogo, mas partindo de como funcionam os outros jogos.

Ele baixa esse arquivo inicial, e a partir daí, sempre que tem conexão ele vai puxando o resto do arquivo. No caso, teria sim que deixar o parelho ligado ou em modo de espera, para que o download continue, e depois termine.

 

Como você tentou acessar uma parte do jogo que ainda não estava baixada, ele vai apresentar esta tela de quanto tempo falta para concluir o download.

aaaaaaaaaaaahn

 

Minha duvida era essa mesmo. Pois eu deixando em modo de espera pensava que ele baixaria apenas os arquivos que aparecerem em Downloads, e como o do Call of Duty não aparece lá por isso que deixei meu PS4 ligada lá em casa dentro do jogo mesmo hehehe

 

Vlw shuny

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...