Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slyferot

Poste Seu Ultimo Jogo Platinado e Duvidas em Algum Trofeu

Recommended Posts

Acabei de platinar o dantes inferno...lol muito facil! :bunda: ! vou ver se pego os dlc s, muito foda o jogo! muito bom, tomar q saia o 2 , quanto a trofeu chato, to com 91% no FFXIII por causa do treasure hunter...quem platinou sabe do q estou falando...q trofeu chato...eh o mais irritante q eu jah enfrentei até hoje mas...até o fim do mes ele sai e com ele a platina se deus quiser...os deuses dos jogos vao me abençoar q o adamantose vai me dar muitos plaitnum ingots seguidos kkkkkkk

 

vlw galera, se quiserem add serão bem vindos...

 

psn id: tiaguinho171

 

vlw!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera tudo firmeza? Platinei Resident 5 e agora estou jogando Godfather 2 de novo pra pegar 6 troféus q faltaram, meu ps3 tinha dado pt e perdi o save :D , abraços !!!! :plat:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei WWE Legends of Wrestlemania, péssimo jogo. É tão péssimo que eu só tive coragem de alugar e platinar de novo depois de 449 dias. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Último jogo a platinar foi assassin's creed 2 , to jogando call of duty world at war e to numa dificuldade da por%$ pra pegar o troféu de destruir os 45 aviões japoneses :/ , além de ter passado por 1 bug q me roubou 3 troféus ashuhsa

 

 

Danielcaolho.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com uma dúvida para conseguir platinar o Uncharted 2 (ou tentar pelo menos) o que seria minha primeira platina, até porque tenho ps3 a 20 dias somente, e só tenho 2 jogos, Killzone2 e to com Uncharted 2 emprestado hehe, tipo quando termina o game no modo normal e recomeça no difícil, a contagem dos troféus continua? Tipo aqueles que precisa matar 50 com um tipo de arma específica? Ou recomeça a contagem do zero? Vlw agradeço a quem responder.. pq ai vou decidir se tento ou não. UHASHSAHUSAHUH i don't have much time for play :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
...pq ai vou decidir se tento ou não. UHASHSAHUSAHUH i don't have much time for play :)

Mano que isso? Não desiste não, seja um Platinum Hunter, junte-se ao lado negro da força!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...