Ir para conteúdo

Slyferot

Trophy Hunter
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Slyferot

Informações Pessoais

  • Idade
    Niteroi/RJ
  1. http://www.youtube.com/watch?v=Rt1NJfvi ... r_embedded da uma olhada nesse video vc pega um time dakeles de merda e edita todos os goleiro e todos os zagueiros para o tamanho minimo, ai é so usar um jogador que bata bem como cristiano ronaldo e chutar em cima do goleiro que ele vai deixar entrar. para receber falta vc xega na entrada da area aperta R2 para parar a bola e depois fica apertando L1 para proteger que vira 1 jogador do outro time e te derrubara.
  2. We encountered the following error Error #5001: There is a temporary interruption in our service. We apologize and ask that you return a little bit later to try again. Click here to return home and try again. pra ter mudado o erro daqui a pouco volta ao normal ;p
  3. Sempre que vou atualizar meu perfil da esse erro aqui logo depois que eu digito o captcha: We encountered the following error Error #9999: The card update system is under maintenance. Please try again at a later time. Click here to return home and try again.
  4. po ele me lembrou um pouco o need for speed 2, fora que e facim de platinar ;x
  5. Para mim os mais legaiszin que eu joguei são: Burnout Paradise, CoD Classics, FAT Princess, Anarchy Rush Hour, Trine, zombie apocalipse.
  6. Discordo, essas informações você encontra em qualquer guia de HR. O maior spoiler de HR é dizer quem é o Assassino do Origami e acredite, saber quem é o Assassino do Origami antes de jogar, tira completamente o gosto pelo jogo, pois é a peça essencial da trama. Eu tomei cuidado para não mencionar, o restante, enquanto você joga, vê que são óbvias as opções que você tem em cada cenário. Não há spoiler algum no meu post anterior, a não ser que você queira jogar sem ver nenhum troféu e nenhum guia, pois 95% são ocultos, mas aí vai do bom senso, era melhor nem ler o post pois era óbvio que eu ia tratar de alguns troféus. Realmente descobrir quem e o origami killer antes de jogar tira totalmente a graça do jogo fiquei impressionado com o final mto bem bolado =p e os trofeis são faceis só que são chatos, porque muita das veses tem que ficar refazendo o jogo.
  7. fabriciols eu consegui em 2013/2014 jogando pelo lyon fui artilheiro,lider de assistencia e campeão da copa, liga francesa e da liga dos campeões ;xx po acho que artilharia conta mais do que lider de assistencia hexodin
  8. Po nem joguei ele ainda ;x to terminando de platinar heavy rain, depois tem gow III quem sabe ele venha depois ja que o 2 esta vindo por ai :P
  9. No Become a legend e na master liga quando cheguei na 7-8 temporada começo a bate um ansia pra poder pegar o trofeu logo que acabei pulando uma porrada de jogo e fazendo apenas os decisivos.
  10. eu to jogando heavy rain e logo depois vem gow III
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...