Ir para conteúdo
UGO_HOT

Cartões Psn BR por preço justo

Recommended Posts

É difícil, pelo menos pra mim encontrar cartões da psnBR na internet por preços justos, pelo menos desconheço sites que pratiquem valores certos ou pelo menos próximos aos corretos.

Eu, por exemplo, me nego a pagar 110 em algo que tem o valor declarado de 100!

Encontrei este site aq vende cartões de 100 por cem reais pelo "pagseguro" com acréscimos de apenas 40 centavos = 100,40 é claro que se vc comprar parcelado será cobrado uma taxa maior, mas nada comparado aos valores abusivos de outras lojas online.

É isso pagou, não recebeu, bloquei o dinheiro pelo pagseguro e nunca o libere antes de receber.

 

Site:

https://gaimz.commercesuite.com.br/cartao-presente-playstation-store-r-100-download-codigo-digital-pr-782-381993.htm

 

 

Na minha cidade não vende esses cartões, pelo menos nunca vi nem nas americanas daqui vendendo.

Caso alguém conheça site melhor pra comprar, por favor comente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde,

 

Fiquei sabendo através de um amigo Meu do Paraná, que esses cartões eram vendidos na Saraiva(livraria) principalmente de Shopping, minha esposa foi procurar para mim, e além desse local, conseguimos encontrar nas Lojas Ponto Frio e Americanas.

 

Quem tiver chance, então basicamente já conheço pelo menos 3 lugares que Vendem (Saraiva, Americanas e Ponto Frio). Pelo menos aqui no ABC consegui constatar esses 3 locais.(Principalmente das Unidades estabelecidas dentro de Shoppings)

 

Espero que possa ajudar alguém!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

otima dica amigo...vou começar a comprar nesse site...pq eu pagava 110,00

 

Morts, infelizmente pelo site não vai encontrar, encontrei em loja física, a moça faz "carga do 100 reais por exemplo no caixa e te entrega o cartão".

 

Somente achei em loja Física e por enquanto dentro de shopping.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Morts, infelizmente pelo site não vai encontrar, encontrei em loja física, a moça faz "carga do 100 reais por exemplo no caixa e te entrega o cartão".

 

Somente achei em loja Física e por enquanto dentro de shopping.

 

 

Putz que droga....mas mesmo assim obrigado pela dica :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz que droga....mas mesmo assim obrigado pela dica :legal:

Não se eu que to confundindo ou o amigo acima, mas quis dizer que na minha cidade não vende isso...e tenho que correr atrás de comprar os cartões pela internet, porém os valores cobrados na rede são fora da realidade. Por isso postei essa loja online, que encontrei no tópico.

Outra forma de pagamento que tem no site é traycheckout que óvalos sai exatamente por R$100 parece que funciona exatamente como no pagseguro, mas de forma diferente eles não passam por site de login/cadastro no momento da comprar.

Por isso no tópico só citei o pagseguro, que da para logar/cadastrar antes de gerar boleto ou comprar pelo cartão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entrei no site e vi que vende, então só estou esperando virar o cartão e já vou pegar um codigo desses pra mim!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu compro na zero3games e pago 100 no de 100.

 

No prazo tem juros, mas na transferência é o mesmo valor.

Pois é, pagando dessa forma eles tb fazem por 100.

O risco de depósito/transferência é que se der problema com o vendedor não da pra resgatar a grana dps.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso q eu ia postar agora na zero3games esta 100reais o card de 100...

 

ontem fiz uma compra la de um card de 20$ paguei 53reias na transferência, em menos de 10 minutos ja me enviaram o card

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho 110,um preço adequado na revenda.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

😳😱

O cara paga 2x110 num card desses pra chegar da store e comprar um jogo por 199, sendo que a versão dele com season passa ta 219,90.

O card tem valor declarado de 100, mas ele pegam da distribuidora por uma valor menor para revender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se VC for entrar nesse mérito VC não compra nada, pois a margem de lucro varia. Como disse, eu acho que o valor de 110 justo para revenda, quem não acha é só garimpar que vai achar por 100.

 

Comprei o meu parcelado em 3x pelo valor de 110.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se VC for entrar nesse mérito VC não compra nada, pois a margem de lucro varia. Como disse, eu acho que o valor de 110 justo para revenda, quem não acha é só garimpar que vai achar por 100.

 

Comprei o meu parcelado em 3x pelo valor de 110.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

Sim sim, é pq essa é minha linha de pensamento msm😆 ðŸ‘

É que pra mim é como se eu pusesse R$ 25 em créditos no cel e cair 20.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...