Ir para conteúdo

Recommended Posts

Quando tento ativar meu cartão de R$ 100 na PSN ele não ativa, vai até a página que mostra o valor mas quando clico em OK não ativa, é só aqui? Por que?
 

De acordo com meu cliente aparece um erro com o código: E-82000138.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só se é problema na psn, pq de uns dias pra ca, vi gente reclamando de algum tipo de problema

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se precisar tamo ae, mas é só tenta q vai, pq se não foi usado e a conta não é diferente, tem q funcionar :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se o valor aparece, então o card funciona e não foi usado.

Se ele já tivesse sido usado ou não funcionasse o valor não apareceria na hora de clicar em ok para add os fundos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De acordo com meu cliente aparece um erro com o código: E-82000138.

 

O cartão PSN só é valido depois que o caixa de onde vc comprou ativar ele, pode ter tido algum problema nessa hora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E-82000138 Failed to add funds to wallet using a voucher or PSN card Verify that redeeming the code will not put your wallet over the $150 limit. If it does, try to redeem the code at a later date when your balance is lower. If you aren't at the limit and still receive this error, please try again later.

You can also view our article on code redemption issues here.

Diz que por ser um limite da carteira se já tiver perto dos 300 reais, e para tentar em outro horário.

 

Se mesmo assim não der, aí tem que ver daonde veio o cartão e entrar em contato com a Sony.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse erro dava uma vez, era problema na psn, tanto na br quanto na us não conseguia usar os cards

 

Quando tento ativar meu cartão de R$ 100 na PSN ele não ativa, vai até a página que mostra o valor mas quando clico em OK não ativa, é só aqui? Por que?
 

De acordo com meu cliente aparece um erro com o código: E-82000138.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm estou com o mesmo problema, só que o meu cartão é da psn americana e tbm estou com a minha carteira zerada na psn americana, to tentando desde quinta-feira e nada. Sera que é geral ou são casos isolados?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras comprei um voucher digital na amazon e ativei ele normal hoje...inclusive pela primeira vez assinei plus!!! Se tudo der certo adquirirei um ps4 agora em dezembro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca comprei cartão BR sempre compro pela Amazon, mas se vc procura no google, o campeão de reclamação com esse código é o cartão BR de 100 reais, ou o pessoal não está ativando como já foi comentado aqui ou a PSN BR tá chupando bala.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre compro os meus cartões na Americanas. Lá eu vejo a moça ativando o card pelo PC e tals. Além disso é melhor pois pago o valor certinho do card.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já aconteceu comigo...entrei em contato com o vendedor e o mesmo disse que ele tinha esquecido de validar o cartão.

Me pediu 5 minutos e depois me mandou um e-mail dizendo pra testar que iria.....Não deu outra funcionou..

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...