Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Incrível! Codemasters faz escola e lança novo DLC para DiRT

Recommended Posts

A Codemasters parece ter feito escola com a Capcom e nesta semana lançou mais um DLC para DiRT 3. Agora, o novo lançamento, X Games Asia Track Pack, inclui corridas da modalidade Rallycross, que consiste em competições realizadas em circuitos de superfícies mistas. As provas são localizadas no famoso bairro de Shibuya, em Tóquio. Confira uma prévia deste DLC no vídeo abaixo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Td7SO8_Of5I&feature=player_embedded

 

O lançamento deste DLC coincide propositalmente com a realização da 17ª edição dos X Games Asia. Para ter este conteúdo adicional em DiRT 3, basta você desembolsar mais US$ 5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas quantos DLCs Dirt 3 ja tem? Meu unico problema com DLCs eh quando eles são lançados junto com o jogo ou quando eh conteudo que ja esta no disco e o DLC eh soh a chave para desbloquia-los, coisa que a capcom sempre faz e eu acho uma sacanagem, se o conteudo ta pronto na data do lançamento então coloquem no disco porra, eu estou praticamente boicotando jogos da capcom, se tiver q comprar jogos da capcom então compro usado, e nao compro os DLCs, pra deixarem de ser mercenarios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Codemasters está lentamente se tornando uma empresa mercenária. Isso é ruim.

 

Falo isso porque eu tenho DiRT 3 e eu achei que ele decaiu um pouco em relação ao DiRT 2. Além disso, esse DLC só tem essa pista e ela era a pista de Rallycross do antecessor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...