Ir para conteúdo
sanchesfc

Mortal Kombat 9 travando

Recommended Posts

Galera,

 

Meu MK9 ultimamente está meio estranho, e só acontece com ele. Quando vou entrar no game, após apertar Start, onde aparece o simbolo do MK de carregando, o game trava. Quando entro no game sem estar conectado na internet, ele funciona normal e se faço isso depois conecto o cabo da internet ele trava. Os outros games estão conectando normalmente.

Alguém sabe o que pode ser?

 

Abcs,

 

sanchesfc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu tive o mesmo problema com meu finado MK9 de PS3 ... jogava sempre sem rede se não travava ... igual ao GOW3, chegava numa parte que zicava tudo... jogando sem o cabo de rede passava do local de boa. Vai entender...

Não tenho mais este jogo e o PS3 fica na casa da patroa agora... mas tenta jogar ele apenas no WI-FI.. isso não tentei na época mas vai que funciona

 

No meu MK de ps vita joguei de boa na rede... isso que ficava puto rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acontecia o mesmo comigo. Desligue sua internet e entre no jogo. Depois de apertar Start, ligue sua internet. Fiz isso e deu certo. Agora me fala uma coisa: Vc consegue jogar online? Desde aquela encrenca nos servidores eu nunca mais consegui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso acontece comigo, pensei q era meu jogo q tava ruim até ver esse tópico

para não travar eu espero a frase "press start" piscar umas 20 vezes, depois aperto start, dai n trava.

 

Aproveitando... o seu é Região 2? se for quer pegar os onlines? xD


Galera,

 

Meu MK9 ultimamente está meio estranho, e só acontece com ele. Quando vou entrar no game, após apertar Start, onde aparece o simbolo do MK de carregando, o game trava. Quando entro no game sem estar conectado na internet, ele funciona normal e se faço isso depois conecto o cabo da internet ele trava. Os outros games estão conectando normalmente.

Alguém sabe o que pode ser?

 

Abcs,

 

sanchesfc

isso acontece comigo, pensei q era meu jogo q tava ruim até ver esse tópico

para não travar eu espero a frase "press start" piscar umas 20 vezes, depois aperto start, dai n trava.

 

Aproveitando... o seu é Região 2? se for quer pegar os onlines? xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso acontece comigo, pensei q era meu jogo q tava ruim até ver esse tópico

para não travar eu espero a frase "press start" piscar umas 20 vezes, depois aperto start, dai n trava.

 

Aproveitando... o seu é Região 2? se for quer pegar os onlines? xD

isso acontece comigo, pensei q era meu jogo q tava ruim até ver esse tópico

para não travar eu espero a frase "press start" piscar umas 20 vezes, depois aperto start, dai n trava.

 

Aproveitando... o seu é Região 2? se for quer pegar os onlines? xD

 

O meu é R2. Vc ainda consegue jogar online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a ultima vez q tentei consegui entrar naquelas salas

Me add na PSN pra gente (tentar) jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa cara tive o mesmo problema, instalava e reinstalava o jogo, achava que meu hd tinha pifado kkkkkkk

No loading do press start da umas travadinhas, vc entrava no test your might travava violento.

Bizarro isso...como lançam um jogo desse jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm tenho problemas com esse jogo. Sempre que rodo ele, começa a atualizar, quando termina, o PS3 reinicia sozinho. Se eu cancelo a atualização, jogo de boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...