Ir para conteúdo
digaolcs

Badges Acumulativas

Recommended Posts

Pessoal, eu estava com uma dúvida sobre isso e tbm gostaria de propor uma ideia para ajudar seguindo um caso que aconteceu comigo. (Espero não falar besteira)

 

Eu tinha entrando no site para me preparar para a Badge do Dia das Crianças, e vi que ela estava com 9/12, como só precisava de 3 troféus para conseguir, coloquei o Injustice e consegui 6 troféus, atualizei o portal e a badge não veio, nisso eu pensei "será que preciso conquistar os 12 novamente?" nisso eu coloquei o All Star e consegui uns 10 troféus e quando atualizei novamente o site, a badge veio.

 

Eu fiquei na dúvida se ela era realmente acumulativa, pois eu tinha conseguido mais de 3 troféus e mesmo assim ela não veio, até pensei se eu não precisava conseguir os 3 troféus que faltavam no mesmo jogo que eu fiz no dia 12, mas eu não me lembro qual jogo que fiz no ano passado e provavelmente já platinei ele. Poderiam tirar essa dúvida para mim, se eu precisava fazer no mesmo jogo os que faltavam ou se foi um bug que aconteceu comigo? Eu acredito que existam outra badges como essa, estava vendo a do dia 20 de Novembro, e eu já tenho 1 dos 3 troféus que precisa para ela, mas não sei qual é tbm. Eu queria propor o seguinte:

 

Se caso for como eu falei de acumulativo e tem que pegar no mesmo jogo, habilitar aquele box que explica os jogos para as badges, mas no caso mostrando quais troféus em quais jogos pegamos, assim facilitaria bastante para descobrirmos qual jogo que precisamos.

 

Se ela for acumulativa não importando qual jogo que conquiste os troféus, então teriamos ai um Bug nessa badge e provavelmente pode acontecer me qualquer outra.

 

Se ela não for acumulativa, gostaria de sugerir para essa e demais badges, que essa contagem fosse zerada quando passasse o dia e não conseguíssemos os troféus necessários (vendo tbm o exemplo que eu disse do dia 20/11 que vi nas minhas badges) porque assim saberíamos que precisamos pegar todos os troféus e não apenas alguns e não perderíamos a badge (tive sorte de ter Injustice e All Star sem nenhum troféu para esse dia)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa badge do Dia das Crianças não é acumulativa...

Concordo com vc, que o fato de deixar 9/12, no seu caso, leva a entender que falta só 3... O certo era, ou zerar, como vc falou, ou deixar especificado na descrição, se é ou não acumulativa.

Existem muitas badges que fico com essa dúvida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa badge do Dia das Crianças não é acumulativa...

Concordo com vc, que o fato de deixar 9/12, no seu caso, leva a entender que falta só 3... O certo era, ou zerar, como vc falou, ou deixar especificado na descrição, se é ou não acumulativa.

Existem muitas badges que fico com essa dúvida.

Entendo, então o que aconteceu foi um bug na minha badge (ou então elas não estão zerando mesmo)

 

Pois é, eu acredito que a forma mais fácil seria zerar, porque normalmente a descrição aparece quando colocamos o mouse em cima do nome da badge, e se olharmos por um celular isso não vai acontecer (eu normalmente acesso pelo celular algumas dicas pq é mais fácil do que esperar o pc ligar)

 

O pessoal poderia dar uma olhada e zerar as badges não acumulativas para não ocorrer novamente essa dúvida, pq c eu não tivesse atualizado o portal, eu não teria conseguido a badge

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu concordo, pois no meu caso pensei que era acumulativa e conquistei 5 troféus no jogo Jak and Daxter, pensei que precisava apenas de 4 troféus pois estava com 8/12. Infelizmente continuei com os 8/12 e a badge não veio, terei que esperar ano que vem para tentar conseguir então essa badge novamente.

 

Acho que zerar a contagem seja mais interessante e também descrever que os troféus deve ser conquistados todos de uma vez, ou seja, os 12 no mesmo dia, não sendo acumulativo como já citado anteriormente.

 

Goku jogando video-game, ano que vem eu te pego!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...