TiagoRox7 30 Postado Outubro 1, 2014 Alguém ae sabe me dizer que problema é esse? Até ontem a conta estava funcionando normalmente, o Fantasma baixou o jogo e testou, ai me avisou Estou desde ontem tentando acessar a conta no site da Sony para desvincular o PS4 dele da conta, mas o site da Sony diz que não existe conta com aquele e-mail, Pensei quem alguém tivesse mudado o e-mail da conta, mas resolvi fazer um tsete... se eu tento criar uma conta nova com aquele e-mail ai o site acusa que já existe conta com aquele e-mail. No e-mail onde foi comprado o game Middle-Earth: Shadow of Mordor consta a compra do game, cadastro na PSN e tudo... O que está acontecendo de errado? Eu tenho que repassar para o Original 1 e para mim. Testei ontem, testei hoje e continua dando as mesmas mensagens Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Rafiltss 247 Postado Outubro 1, 2014 Ontem eu vi um usuário aqui do fórum reclamando sobre problemas no compartilhamento deste jogo. Parece que ele era fantasma, depois que a conta foi resetada e os originais 1 e 2 baixaram, o jogo dele parou de funcionar. Até levantou a possibilidade do compartilhamento estar comprometido pela Sony mas não vi ninguém respondendo nada a respeito. Tomara que vc consiga aÃ! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TiagoRox7 30 Postado Outubro 1, 2014 Ontem eu vi um usuário aqui do fórum reclamando sobre problemas no compartilhamento deste jogo. Parece que ele era fantasma, depois que a conta foi resetada e os originais 1 e 2 baixaram, o jogo dele parou de funcionar. Até levantou a possibilidade do compartilhamento estar comprometido pela Sony mas não vi ninguém respondendo nada a respeito. Tomara que vc consiga aÃ! Então, o problema é que nem eu (original 2), nem o outro cara (original 1) baixamos. Quando o "Fantasma" terminou de baixar, falei para ele testar o game (como sempre faço), ele testou e me confirmou que estava funcionando. Então, avisei ele que ia entrar no site da Sony e desvincular o PS4 dele da conta. Foi ai que começou o problema. Eu não consegui mais logar na PSN, simplesmente fica falando que "Usuário ou senha estão errados". Ai eu tento ir em "recuperar senha", quando eu coloco o e-mail = site da Sony acusa que NÃO EXISTE cadastro com aquele e-mail. Ai quando eu tento cadastrar uma nova conta usando o e-mail = site da Sony acusa que JÃ EXISTE cadastro com aquele e-mail. Estou sem entender essa doideira... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Rafiltss 247 Postado Outubro 1, 2014 Vc confia no fantasma? O cara pode ter mudado a conta, sei lá. Acho que quando altera o e-mail da conta, o e-mail antigo não pode ser cadastrado de novo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
jonatha1987 58 Postado Outubro 1, 2014 Acontece isso comigo em uma conta do ps3, sorte que os fantasmas até hj jogam de boa. Mas eu que era dono do original e fui quem criou a conta. Fala não existir email cadastrado tbm Nem sabia que era possÃvel mudar email da conta, que coisa maluca. ESTE RELATO PODE LHE AJUDARFilipe, a mim nunca me roubaram a Ps3, mas ja me roubaram a conta que estou a usar neste momento... e como podes ver estou a usa-la. O pior ainda foi que me roubaram o mail tambem para que nao recuperasse a password. Telefonei primeiro ao apoio tecnico da sony playstation mas eles disseram que enquanto nao tivesse o mail onde a conta ESTAVA(pois eles mudaram o mail para alem da password) registada, nao podiam dizer nada!... Tive de ir ao apoio do windows live mail dar os meus dados todos. Pediam-me o IP, os contactos que me lembrasse que la tinha, as mensagens, os mails associados, etc... la consegui.... Agora eu suponho que tu tenhas o teu mail a funcionar e recomendo-te apenas a fazer isto!: Telefona ao 707 23 23 10, explicas a tua situaçao e pedes para fazerem reset a password! So isto, mais nada! O que acontece? Bom, eles mandam uma pequena password temporaria para o teu 1ª mail onde registaste a conta (ate deve ser o teu mail actual) e VOILA. Recomendo-te e a mudar a password o mais rapido que puderes. Boa sorte  Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TiagoRox7 30 Postado Outubro 1, 2014 Vc confia no fantasma? O cara pode ter mudado a conta, sei lá. Acho que quando altera o e-mail da conta, o e-mail antigo não pode ser cadastrado de novo. O cara que é o fanstama... nunca tinha falado com ele antes, é um usuário de outro fórum. Assim como o outro camarada ai disse... nem sabia que era possÃvel o e-mail da conta. Pow mas se pode mudar o e-mail da conta, então significa que compartilhamento não é confiável... afff... Será que é isso? O cara jura de pé junto que não alterou nada na conta, mas está conseguindo jogar normalmente... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Rafiltss 247 Postado Outubro 1, 2014 O cara que é o fanstama... nunca tinha falado com ele antes, é um usuário de outro fórum. Assim como o outro camarada ai disse... nem sabia que era possÃvel o e-mail da conta. Pow mas se pode mudar o e-mail da conta, então significa que compartilhamento não é confiável... afff... Será que é isso? O cara jura de pé junto que não alterou nada na conta, mas está conseguindo jogar normalmente... Pelo menos para mim compartilhamento só é confiável quando é com pessoas conhecidas. Ou pessoas de confiança. Tanto que algumas comunidades de compartilhamento tem alguns moderadores que vivem banindo gente que rouba conta. Não sei se esse foi o seu caso, mas que está estranho, isso está. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
jonatha1987 58 Postado Outubro 1, 2014 Eh ruim agente julgar alguém, mas tá estranho. Se conseguir entrar em contato com suporte da Sony, pela lógica mesmo assim vc ficará sem a conta Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TiagoRox7 30 Postado Outubro 1, 2014 Fala sério viu... nem sabia dessa possibilidade de trocar o e-mail (desvinculá-lo da conta). Bem, ai fica fogo participar de compartilhamento com os caras... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lucassfurtado 5394 Postado Outubro 1, 2014 É claro que pode mudar email da conta, tendo senha tudo é possÃvel Bom, não julgo ninguém mas todos os fantasmas do shadow of mordor que eu conheço estão jogando e os originais da mesma conta também estão Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TiagoRox7 30 Postado Outubro 1, 2014 Bem, então único jeito de ser seguro é ficar "conectado 24h" na conta até o cara terminar ou então esperar ele começar a baixar e mudar a senha... Se eu mudar a senha logo que ele começar a baixar dá alguma zica ou não? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lucassfurtado 5394 Postado Outubro 1, 2014 O jeito seguro e fazer compartilhamento com pessoas de confiança e que saibam fazer o esquema kkkkk E o único jeito mesmo de evitar esse tipo de problema Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TiagoRox7 30 Postado Outubro 1, 2014 Por Exemplo... para ter uma certa segurança... é possÃvel "Criar uma sub-account" e passa essa sub-account para o Fantasma? O fantasma conseguiria ativar como "principal"? (caso esse processo dê certo => funcionaria para o Original 1 também, correto?) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
jonatha1987 58 Postado Outubro 1, 2014 Pq não faz o teste, cria uma conta e baixa nela um jogo Free. E faz o teste com este seu esquema. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Rafiltss 247 Postado Outubro 2, 2014 Fala sério viu... nem sabia dessa possibilidade de trocar o e-mail (desvinculá-lo da conta). Bem, ai fica fogo participar de compartilhamento com os caras... O negócio é vc fazer grupo com gente de confiança. Se der zica isso aà e vc não conseguir recuperar a conta e quiser comprar o jogo de novo, me procura que eu me interesso pela vaga fantasma. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TiagoRox7 30 Postado Outubro 2, 2014 O amigo ai falou tudo: "O negócio é vc fazer grupo com gente de confiança." No seu tópico da pra ver que você não fecho com nenhuma pessoa aqui do fórum: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/40201-fechado-middle-earth-shadow-of-mordor/ Não que seja errado fechar com pessoas de outros fórum/face, só que tem que ser pessoas com recomendações e confiáveis, tanto aqui do mypst, como de outros canais. Se não a chance de dar errado é grande. Infelizmente hoje temos que nos precaver o máximo possÃvel antes de fazer um negócio. Como o caso foi longo, vou postar só o resumo da "saga". Fantasma (me mandou um card de 20 dólares), Original 1 (me mandou card de 20 e 10 dólares) e eu, Original 2, tinha dois cards (um de 10 dólares para adicionar na conta do game e um de 20 dólares para assinar PSN Plus, ia assinar só 3 meses para tentar esperar ver se saia promoção na black friday). Certo, aconteceu que eu adicionando os cards na conta (eu estava conversando no celular), ai sem querer meu card de 20 dólares que era para eu usar para assinar PSN Plus acabei colocando na conta, ou seja, a conta que era para ter U$ 60 para comprar o jogo, ficou com U$ 70. Bem, conversei com o pessoal e falei que os 10 dólares a mais eram meus e depois eu iria ver o que faria com a $$. Passei a conta para o fantasma, ele baixou e testou, está funcionando tudo perfeitamente no console dele, acontece que quando eu fui desvincular o PS4 dele começou a zica e eu não consegui acessar. De pronto o "fantasma" se propôs me devolver U$ 60 para provar que ele não tinha feito nada, ai falei para ele esperar que podia ser um bug e que eu iria tentar no outro dia. Pois bem, tentei no outro dia por mais de 1h e não conseguia logar. Ai "o fantasma" me mandou 3 cards de 20 dólares, como o cara que era Original 1 começou a me acusar de que eu estava dando o balão nele, acabei comprando o jogo novamente e passei para ele baixar. Cara... ontem fucei em tudo quanto é canto e consegui achar no site da Sony-US (na parte de suporte) um chat. Lá eu conversei por quase 40 minutos onde o atendente depois de me fazer várias perguntas + eu mandar screens provando que eu era proprietário do e-mail e que existia conta vinculada à quele e-mail que estava dando problema + mandando print da confirmação da compra do game, confirmou que de fato haviam mudado o e-mail da conta (perguntei qual era o e-mail, mas ele não poderia me falar por questões de privacidade), no entanto, ele fez a reversão para o e-mail original e me alertou para não compartilhar mais "e-mails e senhas". A partir de então eu consegui entrar no site da PSN e solicitar a redefinição da senha. (Pelo menos eu consegui recuperar a conta). Resumo da ópera, o "fantasma" continua alegando que ele não fez nada (e ele me devolveu U$ 60), todas as pessoas que eu consultei (conhecida dos grupos que eu participo) me falaram que ele está de rolo e está querendo me enganar, todo mundo está me falando que eu deveria deixar ele se ferrar. Mas eu não curto essa parada, essa não é minha Ãndole. Estou pensando em dar a conta pra ele... e ele vende a Original 1 e 2 para recuperar parte do dinheiro dele. Todo mundo está falando q eu to sendo bobo, mas acho que isso seria o mais justo a se fazer já que eu consegui recuperar a conta. Acho que o certo seria eu penalizar ele = não recomendando. O negócio é vc fazer grupo com gente de confiança. Se der zica isso aà e vc não conseguir recuperar a conta e quiser comprar o jogo de novo, me procura que eu me interesso pela vaga fantasma. Agradeço, mas já tive que resolver por outros meios. =( Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
jonatha1987 58 Postado Outubro 2, 2014 Como o caso foi longo, vou postar só o resumo da "saga". Fantasma (me mandou um card de 20 dólares), Original 1 (me mandou card de 20 e 10 dólares) e eu, Original 2, tinha dois cards (um de 10 dólares para adicionar na conta do game e um de 20 dólares para assinar PSN Plus, ia assinar só 3 meses para tentar esperar ver se saia promoção na black friday). Certo, aconteceu que eu adicionando os cards na conta (eu estava conversando no celular), ai sem querer meu card de 20 dólares que era para eu usar para assinar PSN Plus acabei colocando na conta, ou seja, a conta que era para ter U$ 60 para comprar o jogo, ficou com U$ 70. Bem, conversei com o pessoal e falei que os 10 dólares a mais eram meus e depois eu iria ver o que faria com a $$. Passei a conta para o fantasma, ele baixou e testou, está funcionando tudo perfeitamente no console dele, acontece que quando eu fui desvincular o PS4 dele começou a zica e eu não consegui acessar. De pronto o "fantasma" se propôs me devolver U$ 60 para provar que ele não tinha feito nada, ai falei para ele esperar que podia ser um bug e que eu iria tentar no outro dia. Pois bem, tentei no outro dia por mais de 1h e não conseguia logar. Ai "o fantasma" me mandou 3 cards de 20 dólares, como o cara que era Original 1 começou a me acusar de que eu estava dando o balão nele, acabei comprando o jogo novamente e passei para ele baixar. Cara... ontem fucei em tudo quanto é canto e consegui achar no site da Sony-US (na parte de suporte) um chat. Lá eu conversei por quase 40 minutos onde o atendente depois de me fazer várias perguntas + eu mandar screens provando que eu era proprietário do e-mail e que existia conta vinculada à quele e-mail que estava dando problema + mandando print da confirmação da compra do game, confirmou que de fato haviam mudado o e-mail da conta (perguntei qual era o e-mail, mas ele não poderia me falar por questões de privacidade), no entanto, ele fez a reversão para o e-mail original e me alertou para não compartilhar mais "e-mails e senhas". A partir de então eu consegui entrar no site da PSN e solicitar a redefinição da senha. (Pelo menos eu consegui recuperar a conta). Resumo da ópera, o "fantasma" continua alegando que ele não fez nada (e ele me devolveu U$ 60), todas as pessoas que eu consultei (conhecida dos grupos que eu participo) me falaram que ele está de rolo e está querendo me enganar, todo mundo está me falando que eu deveria deixar ele se ferrar. Mas eu não curto essa parada, essa não é minha Ãndole. Estou pensando em dar a conta pra ele... e ele vende a Original 1 e 2 para recuperar parte do dinheiro dele. Todo mundo está falando q eu to sendo bobo, mas acho que isso seria o mais justo a se fazer já que eu consegui recuperar a conta. Acho que o certo seria eu penalizar ele = não recomendando. Agradeço, mas já tive que resolver por outros meios. =( Faça isso, até pq se foi ele quem fez a sujeira, vc mostrará que és diferente dele e não necessita de nada dos outros, e nem de tentar se dar bem as custas dos outros, e quanto ao original 1 que tava te acusando devolva o card e mande procurar uma lavagem de roupa. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
herosmbr 2 Postado Outubro 3, 2014 Cara eu não li todos os tópicos, mas isso já ocorreu comigo numa conta do BF4. Do nada, falava que o email não existia e não dava pra fazer o login mais, o jogo não entrava e tal. Tentei acessar o email (era um gmail) e dizia que não existia, mas ia pra criar outro com aquele álias e dizia que já estava em uso. Bem estranho mesmo, pois a conta era partilhada com um amigo bem conhecido e nenhum de nós havia modificado.eu tive que fazer o seguinte: 1. primeiro recuperei o email, o que foi bem trabalhoso pq eu não lembrava as perguntas de segurança e nada. Cheguei em uma tela que pedia então pra identificar um contato usado com frequencia, como não usava aquele email foi um problema. Resolvi colocando o email que chega da sony quando vc cria uma conta sabe e deu certo.2. recuperado o email, eu entrei em contato com a sony pelo chat, foi quando o atendente pediu o serial do meu console pra resolver, eu achei estranho ele pedir isso, então nem passei, disse que não estava em casa naquele momento. Acho que ele queria meu serial pq o nome de usuário era "BF4premium" hehe. Enfim, eu insisti um pouco, confirmei uns dados e pedi pra ele dar um reset na senha, que foi encaminhada pro email padrão do jogo e, maravilha, problema resolvido. Então pode ser que realmente o fantasma não tenha feito nada, pq já aconteceu comigo e não achei explicação pro email ter sido alterado na sony. Se quiser mais detalhes me manda uma MP. abraço e boa sorte ai! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TiagoRox7 30 Postado Outubro 3, 2014 Bem, pelo menos em conversa com o atendente do chat ele confirmou a troca de e-mail, tanto é que me deu um "esporro" para não emprestar mais minha conta para terceiros, então alguma coisa aconteceu nesse caso, seja o fantasma ou então alguém que tenha conseguido ter acesso à conta. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
tanha21 660 Postado Outubro 3, 2014 Cara, no tÃtulo vc postou que era digital PS4... se não me engano, o PS4 permite somente compartilhamento em 2 consoles, diferente do PS3 que permite até 4 compartilhamentos... (produção, me corrija se eu estiver errado pois não tenho PS4 e não sei se essa info procede...) ok que ocorreu a mudança do email e talz, mas ainda assim acho que existe esse detalhe da quantidade de compartilhamento... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
herosmbr 2 Postado Outubro 4, 2014 No ps4 é um fantasma, um original 1 e o original 2 :) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites