Ir para conteúdo
Vattghern_Zirael

GTA V travando o PS3.

Recommended Posts

Bom galera, venho aqui, mais uma vez, pedir a ajuda de vocês T.T

 

Depois de um tempo sem jogá-lo, ontem fui jogar o GTA V e ele travou o PS3 que só voltou ao normal quando eu o desliguei. Liguei novamente e abri o jogo novamente, achando que fosse só azar do momento, e travou de novo... Quando abri ele uma terceira vez, advinha só, travou de novo. Pesquisei na internet e vi que não era um problema isolado e que muitas pessoas sofriam do mesmo problema que o meu. 

O estranho é que o jogo funcionava sem problemas tendo um primo meu que chegou a zerá-lo no meu console, e eu não cheguei a faze-lo por falta de tempo... Ontem decidi começar a jogá-lo de vez e estava com esse problema.

A mídia está em ótimo estado e ela sempre ficou dentro do console, não tendo nenhum dano visível nela.

 

De inicio achei que poderia ser problema no HD já que, aparentemente, é na hora de carregar os dados in game que ele trava. Porém, eu jogo muitos jogos em mídia digital, e todos funcionam perfeitamente sem travar em momento algum.

 

Depois achei que pudesse ser problemas no leitor então testei o meu God of War Ascension, que é um jogo que não jogo faz muito tempo, e ele funcionou perfeitamente sem travar em parte alguma. (Testei ele por ser um jogo bastante pesado). Ou seja, aparentemente, só o GTA V está com esse problema.

 

Já tentei as seguintes maneiras para tentar resolver o problema, todos sem sucesso:

 

- Jogar o game sem estar conectado a internet.

- Excluir as atualizações.

- Excluir e re-instalar os dados de instalação do jogo.

- Excluir meu Save (o jogo travou no final do prologo).

- Restaurar o sistema de arquivos do PS3 (entrando no modo de segurança).

 

Quando fiz esse último o jogo ficou mais tempo sem travar, porem, continuava demorando para carregar o jogo como, por exemplo, quando eu tentava acessar o mapa e ele ficava carregando infinitamente e não saia disso, mostrando só o simbolo de "carregando" na tela e não mostrando o mapa. Nesse momento o Led do HDD (Laranja) parava de piscar, o mesmo ocorre quando o jogo trava. Porem, continuo achando que não é o HDD pois, como dito antes, todos os jogos do meu HDD funcionam sem problemas (nesse momento tem um amigo meu jogando o Crysis 3) e outros jogos com instalações grandes também funcionam como, por exemplo, o The Last of Us e o Gran turismo 5.

 

Então, se tiverem alguma ideia, por favor, compartilhem.

 

Mais uma vez, obrigado pela ajuda de vocês galera.

 

Mais uma informação que pode ser importante: Parece que o jogo trava depois de alguns minutos específicos... Não cronometrei, mas deve ser algo entre 3 e 6 minutos de jogo in game... As vezes até menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara da uma olhada quanto de espaço livre você tem no HD derrepente se for pouco pode ser isso, pois GTA requer muito do HD e se ele esta com pouco espaço livre pode estar prejudicando o desempenho dele, tem como você testar o GTA em outro ps3? pois se der o mesmo problema no outro ps3 pode ser a midia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei nisso também e deletei alguns jogos. Agora tô com 44 Gigas livre no HDD e continua do mesmo jeito. No final de semana levarei ele a casa de um amigo para fazer o teste lá =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei ao meu primo pra ele fazer o teste no console dele e, simplesmente, não consegue sair do prologo.Primeiro, o policial não aparecia do lado de fora do cofre e o Michael ficava rodando de um lado para o ouro com o Trevor lá travado... Depois o jogo passou a trava na hora de entrar no carro, ocorrendo o mesmo que o citado agora a pouco. Tudo indica que o problema é mesmo a mídia =/ O estranho é que a mídia não possui nenhum dano, passando a dar esses problemas do nada.

Que azar =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...