Ir para conteúdo
Outlawzr

Plants vs. Zombies não quer iniciar

Recommended Posts

Opa galera, tudo bom?

 

Bom, comprei meu playstation 4 recentemente e comprei o jogo Plants vs Zombies Garden Warfare pela loja Psn Games DF, hoje o jogo recebeu uma nova atualização, porém quando vou iniciar o jogo ele aparece uma mensagem dizendo:

"Uma atualização do jogo está sendo baixado. Deseja iniciar o aplicativo agora sem atualiza-lo", eu coloco a opção sim, mas quando entro no jogo o online não funciona... porém eu não consigo achar em nenhum lugar alguma informação se a atualização esta ocorrendo mesmo ou não. Alguém sabe o que pode ter acontecido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha. Tenho a versão pra PS3 e hoje de manhã também não consegui entrar. Não sei se tem a ver (com a versão do PS4), mas a EA ia fazer manutenção nos servers hoje em algum período do dia, então pode ser que seja isso. Se o problema persistir, verifica suas conexões de rede ou relata o problema na loja que você comprou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa galera, tudo bom?

 

Bom, comprei meu playstation 4 recentemente e comprei o jogo Plants vs Zombies Garden Warfare pela loja Psn Games DF, hoje o jogo recebeu uma nova atualização, porém quando vou iniciar o jogo ele aparece uma mensagem dizendo:

"Uma atualização do jogo está sendo baixado. Deseja iniciar o aplicativo agora sem atualiza-lo", eu coloco a opção sim, mas quando entro no jogo o online não funciona... porém eu não consigo achar em nenhum lugar alguma informação se a atualização esta ocorrendo mesmo ou não. Alguém sabe o que pode ter acontecido?

 

Conseguiu resolver o problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo só funciona online, e para estar online deve-se estar com a ultima versão do software, não adianta iniciar o jogo sem instalar a atualização pois o servidor não vai reconhece-lo

para ver se o update esta sendo baixado vá no ícone "notificações" / "downloads"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá dando muito problema esse jogo. Eu comprei faz mais de uma semana e não consigo sequer

iniciar o jogo. Aparece só uma mensagem dizendo que eu tenho que atualizar, porém a atualização

já foi baixada e instalada. E o frmware do meu console é o 2.0

Tentei inclusive deletar o jogo e baixar de novo, e nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Jogo chega amanhã, vou tentar entrar e comento aí.

 

Meus amigos, jogam todos os dias sem problemas a noite e até o momento não relataram nenhuma dificuldade!!

 

Amanhã poderei opinar melhor!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente meu jogo chegou, e hoje de manhã antes de sair para ir ao trabalho fiz o teste pois ficou a noite inteira atualizando, coisas de quem tem 2mb de internet fazer o que, então, hoje pela manhã iniciei o jogo normal, fiz a conexão com os servidores da EA tranquilamente, só não iniciei a partida propriamente dita, pois estava na Hora de ir Trabalhar, mas por enquanto acesso normal sem Problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém conseguiu resolver isso? Pq já atualizei pra 2.02 e nada.

Só aparece a maldita mensagem de que tem que atualizar.

Não sei se é só com o jogo digital ou se o físico também tá dando isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém conseguiu resolver isso? Pq já atualizei pra 2.02 e nada.

Só aparece a maldita mensagem de que tem que atualizar.

Não sei se é só com o jogo digital ou se o físico também tá dando isso.

 

Bom dia,

 

Cara, tenho jogado todos os dias, e mesmo com minha conexão sendo apenas 2mb, e eu usando meu PS4 em wifi tenho conseguido jogar normalmente. Só não joguei ontem pois fui me aventurar a jogar o BF4 online. Claro que só jogo depois das 20:00 quando chego do trabalho.

 

Mas até agora sem nenhum problema de conexão no jogo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já desisti. O dono da conta (comprei numa compartilhada com um amigo) já entrou em contato

com a sony pra tentar um reembolso. Agora é esperar a resposta deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, procura a atualização do jogo e não do fw do ps4.

 

La em casa é 1mb e funciona perfeitamente.

 

Clica em options em cima do jogo e manda procurar atualizações

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo tava atualizado, assim como o console. Mas mesmo assim aparecia mensagem dizendo que pra jogar, tinha que atualizar o game. Já me reembolsaram, pq eu desisti. Esse jogo eu compro algum dia em mídia, pq digital eu não arrisco de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...