Ir para conteúdo
BossDark_

Dúvida sobre Jogos da Plus

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Estou com uma dúvida em relação a jogos da Plus. Adquiri um playstation 3 no ano passado e desde lá, tenho essa conta aqui, e também, desde lá tenho a Plus na minha conta, sempre baixando jogos da plus e etc... porém, eu cansei desse nome, eu era meio noob quando criei essa conta e atualmente acho um pouco ridículo o nome dela e então, eu quero criar uma nova conta pois não tem como mudar o nome da atual. Por consequência, a minha conta atual irá expirar a plus e eu irei pagar a plus na nova conta e aí que ta o problema. Se eu começar a pagar na outra conta, eu vou ter acesso aos jogos que eu já baixei pela primeira conta conta? Ou todos os jogos da primeira conta ficam inacessíveis?

 

Eu sei que se expirar a plus e eu não pagar mais, eu não consigo jogar os jogos que eu baixei gratuitamente nas promoções da plus, mas se eu criar a nova conta e pagar a plus nessa nova conta, eles irão ficar liberados pra mim?

 

Até pensei em continuar pagando na conta atual, mas pretendo comprar um playstation 4 em menos de 1 ano e vou usar a nova conta nele, e pelo que eu saiba, precisa da plus pra jogar online.

 

Obrigado pela atenção :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara isso eu não sei te informar, mas se esse for o caso e vc tiver espaço no HD, fantasme essa conta no seu PS3 :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os jogos que você pegou gratuito na antiga conta vão ser bloqueados quando a plus dela expirar, se você realmente precisar dos jogos, aconselho a manter a plus na conta antiga mesma. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que é fantasmar a conta?

 

Se eu deixar essa conta antiga como principal no PS4 com plus, eu consigo jogar online normalmente sem a plus na nova conta pelo PS4? 

 

Como eu ainda não tenho o PS4 eu não conheço muito bem o sistema, mas sei que tem como eu colocar meu nome da vida real como conta, mas fica a dúvida, se eu colocar meu nome real, nas partidas dos jogos online, irá aparecer meu nome ou meu nick?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que é fantasmar a conta?

 

Se eu deixar essa conta antiga como principal no PS4 com plus, eu consigo jogar online normalmente sem a plus na nova conta pelo PS4? 

 

Como eu ainda não tenho o PS4 eu não conheço muito bem o sistema, mas sei que tem como eu colocar meu nome da vida real como conta, mas fica a dúvida, se eu colocar meu nome real, nas partidas dos jogos online, irá aparecer meu nome ou meu nick?

Fantasmar no ps3 não vai adiantar, pois quando expirar a plus os jogos grátis vão expirar também.

Meu conselho é criar essa nova conta e continuar pagando a plus nessa atual. Mesmo quando comprar o ps4, basta ativar seu ps4 como principal na conta, que todos os usuários vão usufruir os benefícios.

 

Eu mesmo fiz algo similar. Tenho uma conta plus americana. Mas minha conta principal é brasileira. Deixo ela ativada tanto no ps3 como no ps4 e consigo os benefícios da plus (inclusive jogar online no ps4) na minha conta principal.

Eu acho que nunca vou abandonar essa plus americana. Já cogitei deixar de pagar nela e ativar plus na brasileira, mas vai que dá vontade de jogar Borderlands 2, Tomb Raider, Uncharted 3, Grid 2 e outros kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Fantasmar no ps3 não vai adiantar, pois quando expirar a plus os jogos grátis vão expirar também.

Meu conselho é criar essa nova conta e continuar pagando a plus nessa atual. Mesmo quando comprar o ps4, basta ativar seu ps4 como principal na conta, que todos os usuários vão usufruir os benefícios.

 

Eu mesmo fiz algo similar. Tenho uma conta plus americana. Mas minha conta principal é brasileira. Deixo ela ativada tanto no ps3 como no ps4 e consigo os benefícios da plus (inclusive jogar online no ps4) na minha conta principal.

Eu acho que nunca vou abandonar essa plus americana. Já cogitei deixar de pagar nela e ativar plus na brasileira, mas vai que dá vontade de jogar Borderlands 2, Tomb Raider, Uncharted 3, Grid 2 e outros kkkkk

 

 

Entendi, vou ver se consigo fazer isso, deixar essa daqui como a principal na conta do PS4 ou até, colocar pra exibir meu nome, mas fica a dúvida, será que irá aparecer nas partidas o meu nome ou meu nick?

 

Mas enfim, penso a mesma coisa que você, por mim, taco o foda-se nos jogos, vou mais é criar a conta... mas aí vem aquele pensamento "será que vou ficar com vontade de jogar isso futuramente?". Valeu cara, ajudou :D

 

Não sei direito como funciona aqui, mas podem considerar o tópico resolvido, obrigado a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...