Ir para conteúdo
RedWolf_PX1

Duvida sobre compra de jogos na PSN Americana...

Recommended Posts

A minha grade duvida é se ao comprar um jogo na PSN Americana para PS4 o jogo vira em português? Recentemente comprei alguns jogos para PS3, são eles: Lego Marvel e Batman Origins. Lego veio em português o que deveria vir, mas o Batman não! Sei que a versão do disco do Batman mesmo se for americana vem todo em português, mas a digital não. Estou pensando em comprar o Destiny, Fifa 15 e alguns outros, mas a versão digital direto na PSN americana e estou muito preocupado de não vir em português!

 

Se alguém souber qual critério pro jogo digital vir em português ou como descobrir antes de comprar favor compartilhar aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Destiny é totalmente em português,o Fifa ainda não tem informação,jogo digital não tem um critério pra saber se é em pt ou não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é meu amigo, me gera uma certa insegurança. Se bem que o FIFA não tem tanta importancia se estiver em inglês! Mas jogos que você só tem completo aproveitamento se estiver em pt_br. Fiquei muito frustrado com o Batman Origins e Uncharted 3 no PS3 estarem em inglês!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São raros os casos de jogos comprados na PSN US que não vem em PT-BR quando a versão nacional possui a linguagem. Até pq, geralmente, a versão Brasileira em disco é proveniente da mesma região americana. Então só em raríssimos casos mesmo que isso não acontece. Problema é que realmente não da para saber. Nunca vi nenhuma informação sobre isso no diagnóstico do jogo na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...