Ir para conteúdo
TheLukas123

Erro Little Big Planet Karting

Recommended Posts

Queria reportar um erro, que quando vou jogar online os jogos da minha fila eu entro e coloco "jogar on-line" apos isso aparece "buscando jogo online" e da erro falando "houve um erro na sessão de busca por algum motivo",  alguém pode me falar se isso é erro do meu jogo ou do próprio jogo em si?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria reportar um erro, que quando vou jogar online os jogos da minha fila eu entro e coloco "jogar on-line" apos isso aparece "buscando jogo online" e da erro falando "houve um erro na sessão de busca por algum motivo",  alguém pode me falar se isso é erro do meu jogo ou do próprio jogo em si?

 

Seu jogo é da plus? O meu Little big planet karting da plus está com os troféus tão bugados q até parei de jogar.

 

Também deu erro na busca de jogos, mas as vezes, com sorte até entrava.

Já tive 3 troféus bugados q não apareceram. O troféu que precisa que 10 jogadores joguem na minha pista bugou, 14 pessoas já jogaram e nada do troféu. O troféu de 25 corridas não veio, o troféu de publicar pistas não veio, etc. Tá mais bugado q jogo pirata.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui a platina dele mas com muita insistência!O ultimo troféu foi o de vencer 25 corridas online em pistas diferentes,venci quase cem pra ganhar o troféu!

Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu jogo é da plus? O meu Little big planet karting da plus está com os troféus tão bugados q até parei de jogar.

 

Também deu erro na busca de jogos, mas as vezes, com sorte até entrava.

Já tive 3 troféus bugados q não apareceram. O troféu que precisa que 10 jogadores joguem na minha pista bugou, 14 pessoas já jogaram e nada do troféu. O troféu de 25 corridas não veio, o troféu de publicar pistas não veio, etc. Tá mais bugado q jogo pirata.

 

Pode crer, aqui também raramente vai

Consegui a platina dele mas com muita insistência!O ultimo troféu foi o de vencer 25 corridas online em pistas diferentes,venci quase cem pra ganhar o troféu!

Boa sorte!

Aqui ta osso, esse semana que passou fiz 100 pistas, no site só contou 10 pistas .-.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, para o troféu de 25 corridas online diferentes eu tive que jogar umas 100, o servidor que é horrível mesmo, mas a platina suada veio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele site não serve para quase nada. Nem adianta olhar lá, já que o troféu das corridas aparece conforme a vontade. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...