Ir para conteúdo

Recommended Posts

Por que a Sony fica vendendo headsets antigos como sendo pulse??? Pulse como o nome diz e também o gráfico que tem ao lado do nome que indica como se fossem os batimentos, a pulsação, logo a vibração. E somente o elite que vibra???? Eu tenho um H7 7.1 Wirelles e daí na BGS2013 comprei na Sony todo empolgado o Pulse. Qd cheguei em casa fiquei muuuito bravo. Era um H7 com fio e 7.1 também. No meu ponto de vista regredi, pois esse novo é com fio. Depois fui procurar e a sony vende tudo que é H7 antigo co mo sendo Pulse, inclusive esse meu antigo wirelles. E como sendo pulse, eles deveriam vibrar. Será que só eu estou achando que fui enganado???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc não foi enganado, apenas não soube procurar mais a respeito do headset.

A vibração do fone está presente apenas no Elite Edition, sob o nome comercial de "Bass Impact".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, como foi dito acima, faltou vc buscar a informação.

 

Pulse é a linha de headset, não o modelo!

 

O pulse elite editon é o que vc procura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que ela colocou um monte de H7 antigo como sendo pulse!!! Eles já existiam e pq colocaram como pulse?? Sei que se eu pesquisar agora vejo vários tipos de pulse, justamente por isso.... para não encalhar os velhos com esse "novo" elite edition. Tem sempre uns manés como eu fui, que acabam comprando!!! Se eu tivesse visto na hora, nunca eu teria comprado esse pulse com fio.... já tinha um sem fio (ambos igualzinhos so muda a função wirelles) e esse sem fio que eu tenho vi sendo vendido como pulse. E não adianta para mim fui enganado. PULSE é de pulsar, vibrar, batimentos cardíacos.... logo deveria vibrar. Mas fazer o que... estou c esses dois e vou vender um para mais para frente comprar o elite ou ainda um melhor... se alguém puder indicar um melhor e q funcione PS3, PS4, Xbox one, talvez tb no vita.... ou seja... meio que universal. Valeu


Aproveitando... pq não aparece meu perfil PST aqui no fórum?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não deveria vibrar. Se for assim, o headset Gold do ps4 deveria ser feito de ouro.....

Como já dissemos aqui, Pulse é apenas um nome comercial, não há nenhuma obrigatoriedade por

parte da empresa de incluir a função de vibração. Até pq, segundo o seu raciocínio, ele deveria pulsar,

que é diferente de vibrar. Segundo seu pensamento, ele deveria então se chamar Rumble.

 

E se quiser um fone melhor, compre o Pulse Elite. Ou então pague bem mais caro nos top de linha da Tritton,

Turtle Beach ou Astro.

 

E sobre o seu perfil não aparecer, esclareça melhor. Se vc está falando daquele card que a gente tem, onde mostra

os troféus e etc, é só botar o bbcode na assinatura. Tem tutorial aqui no fórum explicando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz. Valeu... isso sobre o card com os troféus e meu avatar tb. Vou tentar onde vc falou, obrigado... vc tem razão qt ao H7, mas é que eu fiquei muito chateado e ao mesmo tempo puto por não ser o elite!!! qd eu comprei... vi só lá pulse e comprei!!!!! naquele bafafá todo da BGS nem dá para ficar olhando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...