Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Destiny] Clan myPSt

Recommended Posts

Estou jogando a noite e não encontro ngm tbm... to lvl 21, to fazendo os assaltos pq os demais modos nao tem pessoal pra jogar... =/ sempre to entrando a noite de semana... na sexta, sabado viro a madruga jogando... quem quiser me add fica a vontade, topo qq missao se tiver alguem lvl baixo que quiser ajuda pra upa pode me add tbm q eu ajudo...

 

É muito chato jogar sozinho, a zica mesmo é jogar com mais gente...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandei a solicitação. Que horário vocês costumam jogar? Tenho que conquistar aqueles troféus de clã, alguém afim de conquistá-los? Ah, bora marcar umas raid, galera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando a noite e não encontro ngm tbm... to lvl 21, to fazendo os assaltos pq os demais modos nao tem pessoal pra jogar... =/ sempre to entrando a noite de semana... na sexta, sabado viro a madruga jogando... quem quiser me add fica a vontade, topo qq missao se tiver alguem lvl baixo que quiser ajuda pra upa pode me add tbm q eu ajudo...

 

É muito chato jogar sozinho, a zica mesmo é jogar com mais gente...

 

PS3 ou PS4? Se for PS3 só me add =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, preciso de pessoas para conseguir os troféus do clã. São dois, um é completar uma incursão (Raid) semente com a galera do clã e outro é completar um Assalto. Alguém aí disposto ajudar? Ajudo também no que for possível! Jogo no PS4, minha ID é: elton_apc. Todos os dias da noite estou jogando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criei um clan pro myPSt galera,quem quiser entrar é só solicitar aqui

 

Vale pra quem vai jogar no Ps3 ou Ps4

 

Add os nego novo no clãn mano xD

 

Ou libera logo para todos, assim não precisa esperar sua aprovação, já entram direto =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal... Tudo de boa??

Me add ai... Estou jogando e em nível baixo por enquanto (9)

 

Vou solicitar para entrar...

Marcar algo bom... De jogar geral

 

ABRAÇOS

 

E quem quiser é só me adicionar na lista de amigos e chamar para uma jogatina.

 

ABRAÇOS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandei uma solicitação pra entrar. To precisando e alguem pra me ajudar a completar o assalto semanal pelo menos uma vez pra liberar uma arma exotica 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Solicitei!  :excited_troll:

 

 

Pow, comecei hj, ainda to no lvl 4! Queria gente para me ajudar a upar rápido para poder jogar com a galera de lvl alto. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ai galera!
Preciso de gente pra fazer a Raid e Nightfall...

A Raid nunca consegui fazer, pois nunca consigo entrar com 6 pessoas... haha

 

Estou no Lvl 28.

Jogo a noite, geralmente entre 22:00 e 00:00.

 

Acabei de pedir pra entrar no Clã.

Quem estiver jogando sempre, me adicione no PS4.

 

Abraços!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei no lvl 9 já. Vamos ver se upo mais para chegar nos 27+ e jogar com a galera.

 

Alguma dica de lugar ou missões para evoluir rápido? To achando mto demorado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de enviar 


Uma duvida, preciso add a galera pra ver on-line ou consigo encontrar que esteja on pelo clan msm?

 

No caso para firmar raids e/ou atividades heróicas. - Titan lvl 28

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei no lvl 9 já. Vamos ver se upo mais para chegar nos 27+ e jogar com a galera.

 

Alguma dica de lugar ou missões para evoluir rápido? To achando mto demorado.

Eu tô sempre tentando completar as "bounties". Elas dão bastante experiência.

Isso me ajudou a chegar rápido no lvl que eu tô, lvl 19.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tô sempre tentando completar as "bounties". Elas dão bastante experiência.

Isso me ajudou a chegar rápido no lvl que eu tô, lvl 19.

 

Boa, vou ver se faço isso no fim de semana para upar rápido e poder jogar ca galerê.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...