Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Destiny] Clan myPSt

Recommended Posts

Alguém aí afim de formar um grupo pra fazer o assalto diário e o semanal?

 

vc é ps3 ou ps4? se for ps3, só add =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, preciso de +2 pessoas com Destiny no PS3, para os troféus:

 

 

 

Que consiste em formar um grupo só de membros de um mesmo clãn e completar uma certa missão, e o outro de completar uma certa missão sem ninguem morrer. Alguem topa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, preciso de +2 pessoas com Destiny no PS3, para os troféus:

 

 

 

Que consiste em formar um grupo só de membros de um mesmo clãn e completar uma certa missão, e o outro de completar uma certa missão sem ninguem morrer. Alguem topa?

 

Pode me add: msantana07

 

Essa certa missão pode ser qualquer uma?

 

Jogo geralmente após às 22:30, mas ainda estou no level 12, se der podemos tentar.

 

Abraço,

 

Marcelo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me add: msantana07

 

Essa certa missão pode ser qualquer uma?

 

Jogo geralmente após às 22:30, mas ainda estou no level 12, se der podemos tentar.

 

Abraço,

 

Marcelo.

 

Koe marcelo, pode deixar que vou te add, agora só falta mais um! Lembrando que você tem que estar no clãn do MyPst para funcionar

 

E respondendo a sua pergunta, não é qualquer missão, precisamos fazer as missões de "Strikes". São como se fosse os Boss de cada Planeta. Cada planeta tem 1 boss, com exceção de Venus. A parte dificil é ninguem do grupo morrer... =s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Koe marcelo, pode deixar que vou te add, agora só falta mais um! Lembrando que você tem que estar no clãn do MyPst para funcionar

 

E respondendo a sua pergunta, não é qualquer missão, precisamos fazer as missões de "Strikes". São como se fosse os Boss de cada Planeta. Cada planeta tem 1 boss, com exceção de Venus. A parte dificil é ninguem do grupo morrer... =s

 

Sim, estou no clã. Convida lá para jogarmos, não sou muito bom, ainda estou me familiarizando com o game digamos assim, mas espero poder ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, estou no clã. Convida lá para jogarmos, não sou muito bom, ainda estou me familiarizando com o game digamos assim, mas espero poder ajudar.

As missões são um pouco dificeis e requerem no minimo o level 16, entam primeiro se familiarize melhor para podermos ir, o problema msm e ir sem ngm morrer, se não vc podia ir no lvl q está. Eu estou lvl 21, e tenho armas otimas agora, ainda não achei nenhuma lendaria rsrsrsrs, mas enfim, primeiro se equipe melhor, upe e vamos =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo geralmente das 18:00 as 20:30 to lvl 19 ainda aprendendo aos poucos mas posso tentar ajudar. Add dj_everton_z

qual sua plataforma? ps3?

se for add ai: dfop02

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrarei em breve no clan, talvez la pra mes que vem se tudo der certo. Ai vou jogar essa maravilha!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mandei solicitação

comecei ontem no ps4, mas vou me dedicar nos prox dias para upar rapidinho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu selecionei, mas como vou saber que eu fui aceito e ta td certo, aparece no jogo a TAG do clan ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, só queria deixar registrado aqui o agradecimento por ter sido aceito pelo clã e também pela parceria que ele proporciona. Ontem mesmo joguei com o  @Vitorpaesro e com o @NateSantos, o qual me ajudaram a conquistar meu primeiro item lendário e passar do LVL 20 (O que seria impossível para mim, nível muito difícil o da Rainha, mas logo logo essa história muda!!).

 

Como tenho PS4 a menos de um mês, praticamente não tenho amigos para jogar online e o clã esta mudando esta situação, muito mais fácil encontrar pessoas dispostas a te ajudar e trocar informações, e o destiny é um jogo que incentiva muito estas ações! 

 

Valeu pela ajuda pessoal, quem precisar pode contar comigo também se precisarem de ajuda!!!

 

Agora chega da melação e vamo mete bala!!!! hahahahaha Abraços!!!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso ai. Bora meter bala.

 

Não sou muito fã de ficar repetindo muitas vezes a msm coisa. Mas as missões estão sendo bem desafiadoras e legais. Por isso curti demais o game e não consigo largar esse gane.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me informar se pra conseguir Marcas do Crisol é só disputar as partidas ou tem que fazer algo a mais? Pois preciso delas para comprar itens do culto a guerra futura!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum beleza, vou me aventurar na vanguarda primeiro então... Outra coisa alguém descobriu o que são os "andarilhos decaídos" do contrato da rainha? Já matei inúmeros inimigos e não descobri ainda, até pensei que fosse aquela aranha do covil mas não é...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...