Ir para conteúdo
BETOTYLER-USA

Tranferência de conta para outro ps3, compartilhamento.

Recommended Posts

Oi galera, preciso transferir minha conta para outro sistema ps3, visto que o meu atual playstation 3 está bugado em relação à leitura de discos , fica travando, além disso ele é o modelo antigo de 160 gigas, e eu estou querendo comprar um de 500 gigas slim.

Acontece que há uma regra no mypst de compartilhamento de contas, onde se eu usar dois sistemas diferentes pra ganhar troféus serei banido, porém como devo proceder se meu ps3 quebrar / bugar? Meu cunhado me emprestou temporariamente o ps3 dele para eu continuar jogando games de mídia física , enquanto meu ps3 bugado só está servindo para jogos da psn, porém estou com medo de ganhar troféus por conta da regra, então gostaria de saber como proceder.

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é, por exemplo, se vc logar com a mesma conta em dois ps3 diferentes e ganhar troféus no mesmo período.

Trocar de console não é problema algum. O que vai dizer se vc "trapaceou" é a timestamp de cada troféu.

 

Eu, por exemplo, tenho a mesma conta no ps3 e no ps4. Mas não jogo nos dois ao mesmo tempo, pq isso pode

dar problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem problema, desde sempre eu jogo em dois ps3, meu e de meu amigo. Tome cuidado caso você for jogar o mesmo jogo em consoles diferentes, sempre sincronize os troféus caso você ganhe algum, vou lhe explicar com um exemplo de experiência própria: Joguei Borderlands no meu ps3 e ganhei alguns troféus, esqueci de sincronizar eles e no outro dia quando fui jogar lá na casa do meu amigo, os troféus começaram a cair por conta do save, eles ficaram com a data errada e só ajeitou quando sincronizei no meu ps3 com a data original. O que pode acontecer é o seu antigo ps3 quebrar e não poder sincronizar os troféus com as datas originais.

 

Não acredito que isso acontecerá com você pois só jogará mídia física em um e digital em outro.

Mas já que sua conta está em dois ps3, um conselho: Evite deixar as outras pessoas jogarem em sua conta, coloque outro usuário com login automático pra evitar que entrem na sua conta por acidente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Valeu ,Loflit , vou comprar outro ps3 e ficar jogando tanto mídia física como digital só em 1 console mesmo pra não dar problema, é uma pena meu tijolão estar com defeito e o conserto ser inviável por falta da peça.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou comprar outro ps3 e ficar jogando tanto mídia física como digital só em 1 console mesmo pra não dar problema, é uma pena meu tijolão estar com defeito e o conserto ser inviável por falta da peça.

 

Mas vc já tentou procurar online? tem muita gente que vende peça de console, até no mercado livre. Às vezes vale a pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas vc já tentou procurar online? tem muita gente que vende peça de console, até no mercado livre. Às vezes vale a pena.

 

não tem amigo, o meu modelo é o CECH2511a, procurei vários anuncios e não tem pra este modelo, infelizmente.

 

o que tem de lente pra ps3 fat é este aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-574921810-leitor-optico-ps-3-fat-kes-410a-original-_JM

 

incompatível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Complicado mesmo,o meu FAT deu YLOD! Quando comprar seu console novo,vc sabe como transportar seus dados,inclusive saves,de um console para outro? 

Se sim tranquilo,se não,pode perguntar que ajudamos.

To perguntando pq eu não sabia e tive problemas por conta disso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...