Ir para conteúdo
Fmg707

Troféus bugados GoW I e II

Recommended Posts

Alguem sabe como desbugar os troféus?Meu amigo não ganhou alguns troféus dos 2 jogos durante a campanha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fica dificil sem saber o que bugou, sei que no segundo, o boss batch 3 pode bugar, a recomandação é matar os chefes sem sair do jogo, de uma vez só

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

apaga e instala de novo, entra num jogo e só depois de platinar, apaga de novo e baixa pra jogar o outro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ele usou o save de outro usuário, ele até carrega o game, mas não os troféus... Se for o caso, apaga tudo e começa do zero... Se estiver usando algum código/cheat, também bloqueia o troféu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei digital no lançamento

 

a lista de troféus do 1 apareceu, mas não ganhei troféu algum do começo do jogo, a lista do 2 nem aparecia

 

aí fiz backup do save, deletei os 2 e baixei de novo, comecei a jogar o 1 de novo e a partir do checkpoint ganhei alguns troféus... voltei a jogar uns 2 meses depois e não saiu um troféu da história :fuuu:

aí desisti...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem relatos de que se você deixar o jogo aberto e colocar o vita para dormir ou entrar em outro aplicativo, os troféus também podem bugar, sendo que li em fóruns gringos que sempre que for colocar o vita para dormir ou acessar algum outro aplicativo sair do jogo.

E parece que tem sentido, pois estava jogando essa semana, fui chamado, pausei o game, desliguei a tela do vita, e quando voltei retomei. Estava jogando aquela parte do deserto, que quando você vence as 3 sirens vem um troféu, e o troféu não pipocou. Os demais troféus da história estavam vindo sem problemas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem relatos de que se você deixar o jogo aberto e colocar o vita para dormir ou entrar em outro aplicativo, os troféus também podem bugar, sendo que li em fóruns gringos que sempre que for colocar o vita para dormir ou acessar algum outro aplicativo sair do jogo.

E parece que tem sentido, pois estava jogando essa semana, fui chamado, pausei o game, desliguei a tela do vita, e quando voltei retomei. Estava jogando aquela parte do deserto, que quando você vence as 3 sirens vem um troféu, e o troféu não pipocou. Os demais troféus da história estavam vindo sem problemas.

Hmm,valeu por avisar,vou comprar o vita no final do ano e comprei o GoW quando tava em flash sale e agr ja sei como evitar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesses GOWs tem os challenges também????

 

Quase comprei hoje na hora do almoço, mas pensei nos challenges e desisti por enquanto. Se tiver não compro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesses GOWs tem os challenges também????

 

Quase comprei hoje na hora do almoço, mas pensei nos challenges e desisti por enquanto. Se tiver não compro.

é igual do ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive problemas com os troféus do I, bugaram alguns, continuei jogando, os troféus pipocavam de forma totalmente aleatória! Como ia fazer o speed run, dei uma largada... depois voltei pro I e joguei normalmente, peguei os troféus que deveria ter ganho no speed run e platinei! Logo em seguida sai do jogo, entrei novamente e comecei o 2! Não instalou a lista de troféus, sai, entrei e nada, na quarta vez que iniciei o jogo a lista de troféus instalou... ai comecei a jogar sério e sai pegando, até o momento não bugou nenhum troféu. Não sei, não tem padrão é totalmente aleatório.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...