Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

PS Vita trava de região?

Recommended Posts

Olá pessoal, queria saber se eu comprar um jogo por exemplo no Reino Unido e ele tiver online pass, é possível eu ativar o online pass em uma conta americana? Ou é que nem o PS3 que alguns jogos só é possível ativar o online pass na região do jogo mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, queria saber se eu comprar um jogo por exemplo no Reino Unido e ele tiver online pass, é possível eu ativar o online pass em uma conta americana? Ou é que nem o PS3 que alguns jogos só é possível ativar o online pass na região do jogo mesmo?

 

O Vita não tem trava de região. Então vc pode pegar jogos em mídia física de qualquer região e usar nele. porém, só é possível usar 01 (uma) conta por vez. Então digamos que você use uma conta USA n seu Vita, você poderá rodar jogos de qualquer região nele (na verdade existem raras exceções) mas só conseguirá recuperar o "online pass" numa conta com a mesma região do mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Vita não tem trava de região. Então vc pode pegar jogos em mídia física de qualquer região e usar nele. porém, só é possível usar 01 (uma) conta por vez. Então digamos que você use uma conta USA n seu Vita, você poderá rodar jogos de qualquer região nele (na verdade existem raras exceções) mas só conseguirá recuperar o "online pass" numa conta com a mesma região do mesmM

 

E isso é em todos os jogos que tem online pass? queria comprar um jogo no Ebay, a edição para ser da França e minha conta da PSN é USA, então seria impossível ativar o online pass?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a região do jogo que você vai comprar é diferente da região da sua conta, você não conseguirá ativar o online pass.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...