Ir para conteúdo
Pampuch5

Dá pra migar conta do PS3 ao PS4?

Recommended Posts

Alguém pode me dizer como funciona? Achei uma oferta boa de um Ps4 pra mim e queria saber o que faço com a conta Pampuch5! Dá pra fazer login de boa, quem eu add no ps4 poderá ver meus troféus do ps3? Como farei para falar com meus contatos? Já que venderei meu PS3 para ajudar a apagar o Ps4..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo o que eu saiba é tranquilo usar a conta do ps3 no ps4, só colocar email e senha da conta e pronto, um amigo meu tem o ps4 e eu consigo ver que ele jogou infamous second son por exemplo, só não sei se você consegue conversar de boa, provavelmente sim mas não tenho certeza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Alguém pode me dizer como funciona? Achei uma oferta boa de um Ps4 pra mim e queria saber o que faço com a conta Pampuch5! Dá pra fazer login de boa, quem eu add no ps4 poderá ver meus troféus do ps3? Como farei para falar com meus contatos? Já que venderei meu PS3 para ajudar a apagar o Ps4..

Ao iniciar as configurações no PS4, escolha "entrar com usuário já existente" ou PSN ID já existente. Uma coisa assim.

 

Todos os troféus e contatos vão aparecer no PS4. Vc fala com seus amigos através de msgs, ou forma uma "party" e usa o fone de ouvido que vem com o console.

 

A assinatura da Plus vai junto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...