Ir para conteúdo
andbsb12n

Jogadores online para jogar f1 2010

Recommended Posts

Olá galera...procuro jogadores que tenham o f1 2010 e estejam afim de jogar o modo online do game...principalmente o troféu online de rank 50...grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano esse jogo vai ser difícil aparecer alguém, o melhor a fazer é ir na no portal na página do jogo, clicar em "quem tem o jogo" depois em "jogando atualmente" veja quem está tentando platinar e manda uma msg para o cara convidando para um boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CAra boa sorte... Eu platinei esse jogo 2 anos atrás, e já foi muito difícil......  Fiquei semanas fazendo boost todos os dias à noite pra subir o level 50... E 2 anos atrás já estava difícil achar gente....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Como o eduhlopea disse, vc e mais 1 já rola o boost.

 

Desiste não amigo, pois é uma platina bem legal.

 

Boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte.

 

Aproveitando... além da dica acima, fica uns dias esperando aparecer jogadores. Faça  amizade e vá jogando. Tente alinhar horários com os outros jogadores. Fiz muito isso para poder chegar no level 50.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também quero pegar os online desse jogo...é demorado, mas é facil...segundo consta, uma pessoa a mais só já rola o boost.

O problema desse jogo é que o online tá 100% abandonado, não tem mais ninguém jogando, então vc precisa combinar com alguém que tenha o jogo pra jogar.

 

Eu posso jogar todos os dias depois das 6 da tarde..se estiver interessado, pode me adicionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também quero pegar os online desse jogo...é demorado, mas é facil...segundo consta, uma pessoa a mais só já rola o boost.

O problema desse jogo é que o online tá 100% abandonado, não tem mais ninguém jogando, então vc precisa combinar com alguém que tenha o jogo pra jogar.

 

Eu posso jogar todos os dias depois das 6 da tarde..se estiver interessado, pode me adicionar.

 

Manda MP para o cara e combina, aí os 2 conseguem platinar o jogo.

 

Faça boost da seguinte forma:

 

- Crie uma sala

- Escolha 19 corridas na mesma pista, aconselho Monza

- Desabilite todas as assistências (deixe câmbio manual, sem abs, sem nada) e todas as penalidades (para passar reto nas chicanes)

- Pista de Monza (Itália) com chuva forte (Heavy Rain) (umas 3 corridas e já pega o jeito)

- 1 volta (não lembro bem se dá para colocar 1, se não der, faça com 3 voltas).

 

Se jogarem em média de 20 a 40 corridas por dia, em mais ou menos 2 semanas ou menos já alcança o nível 50 (depende de qual nível estiver, se tiver do 0 aí é umas 3 semanas).

 

Boa sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Manda MP para o cara e combina, aí os 2 conseguem platinar o jogo.

 

Faça boost da seguinte forma:

 

- Crie uma sala

- Escolha 19 corridas na mesma pista, aconselho Monza

- Desabilite todas as assistências (deixe câmbio manual, sem abs, sem nada) e todas as penalidades (para passar reto nas chicanes)

- Pista de Monza (Itália) com chuva forte (Heavy Rain) (umas 3 corridas e já pega o jeito)

- 1 volta (não lembro bem se dá para colocar 1, se não der, faça com 3 voltas).

 

Se jogarem em média de 20 a 40 corridas por dia, em mais ou menos 2 semanas ou menos já alcança o nível 50 (depende de qual nível estiver, se tiver do 0 aí é umas 3 semanas).

 

Boa sorte

Dá prá colocar 1 volta sim.

 

Lembra de colocar o restante do grid com pilotos da IA.

 

Em uma temporada (19 corridas) acho que dava uns 38, 40k de xp.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá prá colocar 1 volta sim.

 

Lembra de colocar o restante do grid com pilotos da IA.

 

Em uma temporada (19 corridas) acho que dava uns 38, 40k de xp.

 

 

Isso mesmo, agora lembrei.

 

Vlw

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...