Ir para conteúdo
tethadefrango

[Ajuda] Infamous Second Son - dúvidas sobre o final e DUPs que renascem

Recommended Posts

Pessoal,

Acho que já terminei o jogo, mas não tenho certeza! O salvamento do jogo está em 100%.

O certo é que já coletei todos os estilhaços do carma do mal, detonei todas as câmeras da DUP, pichei todos os muros, escutei todas as gravações, limpei o mapa da cidade etc e tal.

Todos os cantos da cidade estão com 0% de presença da DUP, mesmo assim sempre aparece um ponto vermelho no mapa com um novo carro tanque da DUP para ser destruído. Após ser destruído, sempre aparece mais um em outro ponto da cidade e nunca se acabam, mesmo com 0% de presença da DUP. É assim mesmo, já terminou o jogo ou não?

 

Outra coisa: um jogo só chega ao 100% na roda de troféus qdo se conquista todos eles?

Atualmente mostra 66%.

Eu procurei aqui e não achei, existe algum tópico com dicas pra pegar os troféus escondidos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% de troféus quer dizer todos os troféus afinal você pegou 100% dos troféus '-'

 

Quanto ao DUP sempre vai aparecer um tanque ou outro, se o seu mapa está realmente em 100% não tem o que se preocupar.

 

Ps. Que tanque é? E aquele que dava bastante estilhaço ou e aquele normal ( blindado) ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanque normal, aquele que fica patrulhando as ruas da cidade.

Então e normal mesmo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara você pode ter feito 100% do que o jogo oferece em um determinado carma, porém para ganhar todos os troféus você deve finalizar o jogo duas vezes, uma em cada carma. Ou seja, se já finalizou com o carma Bom, agora comece um novo jogo e faça o carma Ruim...lembre-se que pelo menos uma das duas finalizações deve ser feita na dificuldade Hard, eu indico a com o carma Ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no portal tem todas as dicas para os trofeus do infamous eu fui olhar la mas vc ainda não atualizou o seu perfil la esta em 17%, abra o portal atualize o perfil ai vai em jogos clique em infamous ss, vai mostrar os trofeus que ainda faltam pra vc e com dica para eles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...