Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
brunoguarda

Data errada no site me deu BAN

Recommended Posts

Olha eu recebi uma mensagem do "gibasan" sobre isso só que tem um grande problema a data que costa no site

 

Data do site está visível na minha pagina de trofeus que é seguinte.

Elite Campaign Legend

Obtain a gold medal for every cell in the original Wipeout HD Race Campaign on Elite difficulty.

05/03/11 - 00:06:12 AM

 

No entando a data da conquista do meu trofeu está no video abaixo (que é 03/04/11 - 11:06 PM + de 1 mês depois) não fiz por foto pra não deixar duvida, eu acho que antes de sair acusando e condenando vcs deviam investigar melhor as coisas quando o giba falo eu nem me importei sabia que eu não tinha feito nada de errado + depois de 1 semana e nada de voltar ao normal achei que eu deveria me defender, se o sitema do site erro ao pegar a data ou se o meu aparelho é doido varrido que só da bug eu não sei + uma coisa eu sei não fiz hack nenhum e não é só no wipeout achei data errada em + 3 jogo em 4 trofeus será que se vcs não deletarem a minha data ai e baixar dnovo da psn não conserta isso não? Conserta ai faz favor e se isso acontecer dnovo pergunta primeiro num sai banindo não

 

video no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=hlW-b7ylPzY

http://www.youtube.com/watch?v=hlW-b7ylPzY

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc guarda rancor ? o brunoguarda

 

Segundo o site da sony, você pegou o troféu no seguinte horário:

 

Elite Campaign Legend

Obtain a gold medal for every cell in the original Wipeout HD Race Campaign on Elite difficulty.

4 de Março de 2011

21h6min12s EST

 

Como o myps3t tem um timezone +3 (brasília), por isso que a data foi para o dia 5.

E isso não faria diferença, pois é aplicado a TODOS os troféus. Então um troféu não estaria na frente do outro de maneira impossível.

 

Provavelmente a data que você ta vendo é MM/DD/AAAA e não DD/MM/AAAA.

NADA HAVER com o que você está falando. Devia ter parado de fazer mutreta depois que teve a redenção.

 

No vídeo você comete outra "gafe" o site mostra HH:MM:SS ... então o horário é : 0 horas , 6 minutos e 12 segundos... :D :D :D :D

 

Conserta ai faz favor e se isso acontecer dnovo pergunta primeiro num sai banindo não

 

Não maioria das vezes mandamos email para os usuários antes de sair banindo , e com você foi o mesmo.

Não se faça de bobo nem de vítima, eu sei que você não é moleque.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
vc guarda rancor ? o brunoguarda

 

Segundo o site da sony, você pegou o troféu no seguinte horário:

 

Elite Campaign Legend

Obtain a gold medal for every cell in the original Wipeout HD Race Campaign on Elite difficulty.

4 de Março de 2011

21h6min12s EST

 

Como o myps3t tem um timezone +3 (brasília), por isso que a data foi para o dia 5.

E isso não faria diferença, pois é aplicado a TODOS os troféus. Então um troféu não estaria na frente do outro de maneira impossível.

 

Provavelmente a data que você ta vendo é MM/DD/AAAA e não DD/MM/AAAA.

NADA HAVER com o que você está falando. Devia ter parado de fazer mutreta depois que teve a redenção.

 

No vídeo você comete outra "gafe" o site mostra HH:MM:SS ... então o horário é : 0 horas , 6 minutos e 12 segundos... :D :D :D :D

 

Conserta ai faz favor e se isso acontecer dnovo pergunta primeiro num sai banindo não

 

Não maioria das vezes mandamos email para os usuários antes de sair banindo , e com você foi o mesmo.

Não se faça de bobo nem de vítima, eu sei que você não é moleque.

Eu não fiz mutreta não fabricio (como não fiz da outra vez o save game era meu do meu outro ps3 que eu nem tenho + para não dar pano pra manga save hack é usar save de outra pessoa eu usei o meu), e não guardo rancor não nem ligo pro rank só quero os meus velocistas que deram muito trabalho não preciso aparecer no rank só deixe meus troféus na gametag com meus velocistas que eu fico feliz.

Eu não recebi nenhuma aviso só quando eu mandei mp pro Giba que ele me explico ok, vc não acredita + eu não fiz mutreta é o mesmo que falar que eu fiz hack no hary potter, olha lá não destravo o troféu de salvar todos estudantes e não destravo o troféu de todos personagens. Seria muita cara de pau eu ficar puto e reclamar se eu tivesse feito mutreta não sou politico não viu :-_-': eu desisti de participar do rank a muito tempo atras quando aconteceu o problema com o Dead to Right só pedi a volta porque meus velocistas tinha sumido.

 

Fabricio a redenção minha foi muito depois de eu ter pego esses troféus do wipeout eu não voltei a usar save do meu outro aparelho nesse que uso on-line

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O teor da mensagem era só para "derrubar" a sua hipótese de o horário do site estar errado.

Tirando isso, eu não tenho mais o que discutir. Pra mim, assunto encerrado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...