Ir para conteúdo
jefersonlogan

Injustice PS4 - Jogo da psn UK não pode jogar com quem é da psn US ou BR?

Recommended Posts

Então pessoal,é o seguite:

Tenho uma conta UK onde comprei o Injustice para o ps4, mas desisti dessa conta devido alto preço dalibra, enfim....

Fiz outra conta US e estou usando essa como principal, mas tenho acesso aos jogos que tinha na UK normalmente, MAS no caso do Injustice não pude entrar nem convidar um amigo que tem psn + jogoda psn US...chego a entrar em party, normal, recebo o convite do jogo,mas não pinta opção de aceitar o convite em si, apenas um link para comprar o jogo o.O ... além disso quando se clica nessa opção, dá msg que o conteudo não estádisponível....

Existe bloqueio/trava de região na PSN?????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que o problema seja trava no Online do jogo..

 

Você só pode convidar amigos que tenha o Injustice UK tb...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cagaram no Mortal Kombat e voltaram a cagar igual no Injustice! PQP viu! O consumidor é tratado igual lixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cagaram no Mortal Kombat e voltaram a cagar igual no Injustice! PQP viu! O consumidor é tratado igual lixo.

Não vejo desta forma, O PES Tb tem essas restrições (ou tinha...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pessoal,é o seguite:

Tenho uma conta UK onde comprei o Injustice para o ps4, mas desisti dessa conta devido alto preço dalibra, enfim....

Fiz outra conta US e estou usando essa como principal, mas tenho acesso aos jogos que tinha na UK normalmente, MAS no caso do Injustice não pude entrar nem convidar um amigo que tem psn + jogoda psn US...chego a entrar em party, normal, recebo o convite do jogo,mas não pinta opção de aceitar o convite em si, apenas um link para comprar o jogo o.O ... além disso quando se clica nessa opção, dá msg que o conteudo não estádisponível....

Existe bloqueio/trava de região na PSN?????

 

O Injustice é produzido pela NetherRealms, a mesma produtora do MK 9 que tem trava de região. Então provavelmente tem sim trava de região.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu galera, pelas respostas...já vi que terei que ter cuidado com jogos na sony tb...pelo menos no 360 era maisfácil, pois o jogo inteiro ou tinha trava ou não, essa de somente o on line é muito mais escroto, mas fazer o que. ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...