Ir para conteúdo

Recommended Posts

Salve Galera,

 

reparei hoje que mesmo desligado meu PS3 está com a luz azul acesa, onde coloca o disco, sei que não ficava assim antes então minha dúvida é quanto a seriedade disso! Será que é a luz azul da morte do play??? tem jeito?? qual?????

 

desde já obrigado,

abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando não estou usando o PS3, eu desligo da tomada, não deixo nem em stand by.

Medo de queimar com qualquer coisa.

 

Eu acho que seu PS3 deve estar tentando ler algum disco, mesmo sem ter nada na bandeja. Tenta colocar uma mídia e depois tirar para ver se continua com a luz azul.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando não estou usando o PS3, eu desligo da tomada, não deixo nem em stand by.

Medo de queimar com qualquer coisa.

 

Eu acho que seu PS3 deve estar tentando ler algum disco, mesmo sem ter nada na bandeja. Tenta colocar uma mídia e depois tirar para ver se continua com a luz azul.

 

Fala Rafa,

tentei sua sugestão mas a luz azul persiste..., ela não fica no botão ejetar mas naquela parte da curva do local onde cola  disco. Pelo menos  os jogos estão funcionando perfeitamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, que estranho ficar com essa luz, o meu eu tbm deixo desligado da tomada para não correr o risco de queimar, já perdi 2 roteadores assim, não quero arriscar com o PS3

 

Tenta tirar ele da tomada por um tempo, 2 minutos mais ou menos, e depois liga de volta na tomada e ve c a luz fica acessa novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendi agora, seria essa a luz que fica acesa?

 

2uqlrm0.jpg

 

o meu PS3 não tem essa luz, descobri que alguns consoles realmente não tem, e ele apenas indica que existe disco dentro do seu console.

Acho que seu console não entendeu que não tinha mais midia dentro e agora fica sempre aceso.

 

Sugestão: Tente tirar o disco do console e desligue ele, desligue até da tomada. Aperte o botão power mesmo desligado (para tirar a estatica do console), depois ligue e veja se continua. Se continuar faça esse mesmo processo de desligar, mas dessa vez com um disco dentro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, já vi isso em alguns sites, alguns diziam ser o bluetooth do PS3 com o Vita que ainda estava ligado... Outros dizem que pode ser o led que ilumina o botão eject que se soltou e está iluminando... o estrando é que mesmo desligado ele acender a luz....

 

Tenta fazer o que o amigo disse acima, desliga da tomada por uns 2 minutos e liga novamente... 

 

Boa sorte...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que ouvi falar e por esse vídeo que segue abaixo, isso é o sensor de umidade do PS3.

Um cara deixou o video game ligado por 4 ou 5h e ele apagou. Creio que por ficar tanto tempo ligado ele acabou com a umidade e apagando a luz.

 

Em 1min e 50seg ele mostra o funcionamento da luz.

http://www.ps3news.com/forums/ps3-help-support/hidden-ps3-led-lights-slim-help-125539.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...