Ir para conteúdo
Mr_Brownsttone

Problema DNS(80710102) URGENTE

Recommended Posts

Já faz um tempo que começou esse problema, mas como não estava jogando não dei muita importância, mas depois de um tempo o problema continua, já olhei dezenas de fórum sobre o assunto, até os daqui, mas nada funciona.

   Já deliguei, reiniciei o modem;

   Já desliguei e reiniciei o ps3;

   Já configurei o dns do ps3 com 8.8.8.8 e 8.8.4.4 e nada;

   Já configurei com o do meu PC que achei pelo comando do DOS e nada.

   Já fiz todo todo tipo de configuração de IP e DNS e sempre da esse erro de DNS

 

Obs: Quando vou testar a conexão do PS3 o IP te exito, mas na conexão de internet ele falha e o a conexão no PC é perfeita.

 

Alguém pode dar uma opinião? Obrigado!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal ninguém pode ajudar msm? Já estou 2 meses com o PS3 sem interne por causa desse erro, já fiz tudo q já falaram nos forum por ai. Já troquei o cabo e nada. alguém pode ajudar?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce tentou desabilitar o UPnP no modem ou desabilitar a Conexão de Servidor multimédia no PS3? (Definições > Definições de rede > Conexão de Servidor multimédia) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu tentei fazer o q vc falou e desabilitar o upnp no medem, mas não consegui, vi como se faz na internet, mas sempre dava erro quando eu digitava 10.1.1.1

desabilitar conexão com servidor multimídia já fiz isso e não deu certo msm assim.

 

Um coisa q eu percebi é q em configuração de rede no ps3 pra testar, quando eu coloco o DNS automático o IP tem exito, mas imediatamente a conexão com a internet tem falha e aparece que é um erro de DNS 80710101. com 1 no final.

 

Já quando coloco qualquer configuração manual do DNS o IP também tem exito, mas a conexão com a internet fica verificando por um tempo, mas sempre da erro e aparece o erro DNS 80710102. Com 2 no final.

 

Fui ver o q eram esses erros, mas nada ajudou. E nem faço idéia o q pode ser o problema pra eu poder trocar ou arrumar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, esse erro é muito estranho, já tentou ligar o cabo de internet no PS3 e ver se ele funciona? Deixa todas as configurações automáticas e faz o teste ligando o cabo no PS3. Se o cabo funcionar, pode ser algum tipo de configuração no roteador, algum bloqueio nele ou algo do tipo. Existem outros aparelhos que funcionem com a sua Wi-Fi normlamente?

 

No caso da sem fio funcionar normalmente com outros aparelhos, tenta inserir nas configurações a chave de segurança do seu roteador e deixa as configurações no automático também, quem sabe isso não ajuda.

 

Uma outra solução que vi na internet, que disseram que pode ajudar, é você ir no Media Server, e se estiver ON deixa OFF

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, eu acredito que você já tenha feito isso que vou falar, mas você já testou nas outras entradas do Roteador né? Ou usou esse mesmo cabo no seu PC para ver se está tudo ok com ele? Quando eu tinha procurado sobre o erro para te falar aqui tinha lido que conectaram o PS3 na entrada 4 se não me engano e tinha funcionado depois

 

Mas acho que se não funcionar assim, teria que levar na assistência mesmo =S, é muito estranho o PS3 estar dando esse erro sendo que no seu PC está tudo certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual o DNS que vc achou no teu pc usando o DOS?

 

Comigo aconteceu esse erro ontem e hoje, mais depois de várias tentativas consegui resolver. No PS3 tive que configurar o endereço IP, Mascara sub-rede, Roteador Padrão, DNS Primário e DNS secundario tudo manualmente.

 

Outra coisa, como vc está configurando a conexão local através do teu PC.

 

 

Qualquer dúvida, vc pode esclarecer enviando uma MP para o meu irmão  Dinho-v8, ele entende um pouco sobre isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já faz um tempo que começou esse problema, mas como não estava jogando não dei muita importância, mas depois de um tempo o problema continua, já olhei dezenas de fórum sobre o assunto, até os daqui, mas nada funciona.

   Já deliguei, reiniciei o modem;

   Já desliguei e reiniciei o ps3;

   Já configurei o dns do ps3 com 8.8.8.8 e 8.8.4.4 e nada;

   Já configurei com o do meu PC que achei pelo comando do DOS e nada.

   Já fiz todo todo tipo de configuração de IP e DNS e sempre da esse erro de DNS

 

Obs: Quando vou testar a conexão do PS3 o IP te exito, mas na conexão de internet ele falha e o a conexão no PC é perfeita.

 

Alguém pode dar uma opinião? Obrigado!!

 

Brow, ontem deu esse erro comigo. foi tenso. eu resolvi tal problema trocando a internet. Tipo eu tenho a minha, onde estava ligado o ps3 e apareceu esse erro ai do nada. ai eu peguei e tirei minha internet e coloquei a internet do meu pai. Ai funcionou.  Não sei porque deu esse erro. a minha internet é ligada no computador pc windows e nos demais consoles tipo xbox 360 e xbox one.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brow, ontem deu esse erro comigo. foi tenso. eu resolvi tal problema trocando a internet. Tipo eu tenho a minha, onde estava ligado o ps3 e apareceu esse erro ai do nada. ai eu peguei e tirei minha internet e coloquei a internet do meu pai. Ai funcionou.  Não sei porque deu esse erro. a minha internet é ligada no computador pc windows e nos demais consoles tipo xbox 360 e xbox one.

 

 

Muito bacana querer ajudar, mas se atente as datas dos posts... a última resposta foi em 2014... de lá para cá não teve mais nenhum movimento no tópico. O usuário já deve ter arrumado ou desistiu de ter internet no ps3.. hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...