Ir para conteúdo
M_arianolive1985

MARIANO| Jogos PS4 + PRE ORDER|

Recommended Posts

Dei uma sumida, porque estou organizando um Grupo de Partilha no facebook, (estou sendo perseguido aqui sem motivo..)

 

Nosso problema foi resolvido, porém tive que localizá - lo no facebook, e como apenas tinha contato contigo aqui obviamente fiquei com a pulga atrás da orelha. Lembrando que foi um pouco confusa nossa negociação, não deixo de qualificá - lo , tudo esta funcionando perfeitamente, mas não é perseguição não. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de um fastasma do killzone shadowfall

 

tem algum disponível?

Original 1: R$ 30,00
VAGO
 
Original 2: R$ 10,00
VAGO

 

Você envia antes pra pre-load?

Se houver pre load todos irão baixar antes....

 

Como que a gente faz?

Resolvido por MP.

 

jovem, confirma minha vaga original 1 no Dragon Age, hein

Confirmado!

 

Nosso problema foi resolvido, porém tive que localizá - lo no facebook, e como apenas tinha contato contigo aqui obviamente fiquei com a pulga atrás da orelha. Lembrando que foi um pouco confusa nossa negociação, não deixo de qualificá - lo , tudo esta funcionando perfeitamente, mas não é perseguição não. 

Problema é que montei um grupo (face) pra melhor controle e fiquei com menos tempo. A perseguição não é de sua parte e sim de algumas pessoas, tive meu tópico "oculto" para averiguação e já vai fazer mês e nada foi resolvido por denúncias...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mariano,

 

Tenho interesse em uma vaga de ghost no Destiny, voce vai criar uma nova conta do jogo normal ou vai ser apenas a versao especial agora?

 

Em todo caso quero uma vaga de fantasma no Destiny, me mande os procedimentos por MP.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

killzone do ps4 tem algum mariano ???

 

Me passa o link da partilha do face, ta ficando confuso aqui, muita informacao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum fantasma de bf4?

EDIT:Bf4 ta 35$

Fantasma: R$ 25,00

Me envia MP.

 

Mariano,

 

Tenho interesse em uma vaga de ghost no Destiny, voce vai criar uma nova conta do jogo normal ou vai ser apenas a versao especial agora?

 

Em todo caso quero uma vaga de fantasma no Destiny, me mande os procedimentos por MP.

Tenho as 2 vagas, vamos tratar por MP, vou atualizar apenas o meu controle aqui, está muito ruim atualizar o tópico.

 

killzone do ps4 tem algum mariano ???

 

Me passa o link da partilha do face, ta ficando confuso aqui, muita informacao

Mandei MP.

 

Mariano, me coloca nesse grupo do Destiny Guardian Edition. Quero a Original 1. 

Já coloquei.

 

mandei mp, quero o injustice

Pode re-enviar?

 

Quem tiver facebook, dá uma olhada.

 

https://www.facebook.com/groups/250913825106139/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar um ps4 =)

Me manda a lista de jogos que se tem ae que eu quero comprar jogoooooos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...