Ir para conteúdo
demodehavaianas

Atualização de SSFIV para Ultra Street Fighter IV

Recommended Posts

Pessoal, possuo o Super Street Fighter IV em disco, comprei a DLC Ultra mas não carrega o jogo como Ultra, alguém sabe me informar 

se precisa de alguma outra dlc?

Eu comprei pois justamente na descrição do item na PSN dizia que era uma atualização para SSFIV sem precisar de outro dlc.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele não irá carregar o nome Ultra ao iniciar o jogo mas isso é normal. Quando atualizou da versão Super para a versão Arcade Edition também não mudou o título. A mudança apenas ocorre na versão de disco (que será lançada em Agosto). Para ficar mais tranquilo basta ver se os novos personagens estão disponíveis na tela de seleção. Se estiverem lá, seu jogo foi atualizado com sucesso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não mudou, eu entrei tanto na tela de versus quanto arcade e continuam os mesmo jogadores.

Pior que não sei se deu alguma mensagem de erro durante a instalação pois baixei 2 vezes de madrugada, 

da última vez tentei deixar com o disco inserido no videogame para ver se mudava algo mas nada.

 

Uma coisa que notei é que não aparece como um pacote para instalar quando eu quiser, depois de baixar não surge nada 

no xmb como normalmente acontece.

 

Acho que vou entrar em contato com o suporte pois não sei realmente o que está acontecendo, tenho espaço em disco suficiente para tal atualização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho a versão Arcade Edition Americano e baixei essa dlc na psn brasileira. Se não me engano, precisei baixar 2 arquivos de instalação. A dlc tinha 3.5 gigas o outro era pequeno, não me recordo com exatidão o tamanho. Não precisei fazer instalação nenhuma antes de rodar o jogo, acho que a instalação foi feita após o download, pois fiz como você e deixei baixando durante a noite.

 

O jogo mesmo não muda muito. Aparece o logo Ultra prateado na lateral da tela do menu e a música mudou também. Os personagens novos apareceram na tela de escolha e ao escolher qualquer deles tem a opção de escolha do combo especial do Ultra.

 

O zakjapa tem o Super Street Fighter versão R3 e precisou comprar a dlc também R3, pois essa brazuca não rodou no dele.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho a versão Arcade Edition Americano e baixei essa dlc na psn brasileira. Se não me engano, precisei baixar 2 arquivos de instalação. A dlc tinha 3.5 gigas o outro era pequeno, não me recordo com exatidão o tamanho. Não precisei fazer instalação nenhuma antes de rodar o jogo, acho que a instalação foi feita após o download, pois fiz como você e deixei baixando durante a noite.

 

O jogo mesmo não muda muito. Aparece o logo Ultra prateado na lateral da tela do menu e a música mudou também. Os personagens novos apareceram na tela de escolha e ao escolher qualquer deles tem a opção de escolha do combo especial do Ultra.

 

O zakjapa tem o Super Street Fighter versão R3 e precisou comprar a dlc também R3, pois essa brazuca não rodou no dele.  

 

Vou verificar quando chegar em casa a existência de outro arquivo para baixar, talvez eu não tenha visto isto

mas se tiver que comprar outro jogo para poder rodar a DLC eu vou ficar muito bolado, vou tentar trocar a minha versão

por uma nacional, é o jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sei se existe versão nacional. O que sei é que ambos são R1 e por isso a dlc comprada na psn brasil rodou no meu jogo americano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde você comprou o jogo? Porque se foi numa loja, avisa aí qual foi, pra ninguém passar por um problema desses :/ Quem fez isso não tem noção do problema que poderia trazer. É o que dá muita gente ficar perpetuando que "ps3 não tem trava de região" sem nem saber o que fala...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[...]É o que dá muita gente ficar perpetuando que "ps3 não tem trava de região" sem nem saber o que fala...

O PS3 não tem trava de região mesmo. Você pode comprar um aparelho americano e ele ira rodar jogos europeus por exemplo e vice versa. A questão são as DLCs que são compatíveis apenas com as regiões dos seus respectivos lançamentos e mesmo assim não são todos os casos. Por exemplo: Eu tinha o jogo Marvel X Capcom 3 Região 2 e comprei os 2 personagens lançados em DLC (Jill e Shuma Gorah) na PSN européia. Após lançarem a versão Ultimate Marvel X Capcom 3, vendi o primeiro jogo e comprei o ultimo porém agora na versão americana e assim mesmo os DLCs que comprei na Store Européia funcionaram no meu disco Americano... Então eu falo com conhecimento de causa...

 

 

Enviado do iPad usando Tapatalk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aí é que tá, tem muita gente que acha que por não ter trava, nunca vai ter esse tipo de problema. Tem até vendedor do ebay que não especifica qual a região do jogo porque funciona em todos os consoles, e deixar de avisar qual é a região é errado. As pessoas têm que estar atentas ao que compram e ao que vendem. Não digo isso criticando o criador do tópico não, mas critico justamente quem vendeu o jogo para ele sem avisar direito.

 

Fora o caso icônico de Persona Arena, que é o único jogo com trava de região de disco, não só de DLC.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei tem anos o jogo e comprei usado, eu raramente compro jogos no lançamento pois acho caro demais,

prefiro me dedicar jogo a jogo e ir comprando depois os usados.

O cara deveria ter 2 jogos e inverteu os discos, só sei que nesta eu me ferrei, gastei dinheiro a toa e nunca me ligue nisto da região.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...