Ir para conteúdo
ataraujo

[GameGen] Yamauchi confirma produção de Gran Turismo 7 para PS4

Recommended Posts

Kaz Yamauchi, criador da série Gran Turismo e CEO da Polyphony Digital, confirmou neste final de semana que Gran Turismo 7 está em desenvolvimento para o PlayStation 4. Em uma entrevista, Yamauchi revelou os primeiros detalhes do jogo, que não chegará em 2014.

 

kaz-yamauchi.jpg

 

"Estamos trabalhando no jogo, mas eu não acho que ele ficará pronto neste ano. Além disso, não acho que teremos uma versão Prologue de GT7.

 

Um dos principais fatores que esperamos para Gran Turismo 7 é a qualidade do som dos carros e do jogo como um todo. Ele [o áudio] será massivamente melhorado quando comparamos com GT6.

 

Além disso, os carros padrões deverão continuar no jogo. Muitos deles serão melhorados e configurados como Premium, mas aqueles que não ganharem uma atualização, não serão descartados. Depois de mais de 15 anos, cada carro possui uma dezena de milhares de fãs, independente da qualidade e por isso, não queremos deixar nenhum fã chateado."

 

Gran Turismo 7 será exclusivo do PlayStation 4 e apesar da confirmação de Yamauchi, o jogo ainda não foi oficialmente anunciado.

 

Fonte

GameGen

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como diz a lenda os GTs pares (2,4 e 6) são melhores que o impar então voltamos a conversar no GT 8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como diz a lenda os GTs pares (2,4 e 6) são melhores que o impar então voltamos a conversar no GT 8

Achei o Gt 5 melhor que o 6.

Esse estilo de jogo eu não sei analisar o porque de um ser melhor que outro, mas o 6 durou bem menos comigo jogando.

Tem também um bug acredito, que eu não conseguia formar uma lista de música customizada(arquivos do ps3), sempre que eu voltava a jogar a trilha sonora ficava mudo e pra voltar eu tinha que configurar de novo. Isto não é causa principal claro, mas como disse antes, eu não sei explicar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles poderiam fazer algo mais dinâmico, e não aquela coisa monótona de apenas ganhar as corridas, sei lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que eu compro todos, sou fã de GT, então que demore um pouco para sair mesmo

Também sou fã! Jogo des de o primeiro no play 1... :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em relação aos carros Standard que permanecerão presentes no próximo GT eu até entendo, pois tem muito carro como BMW M3 GTR, Audi R8 LMS Playstation, Pescarolo e alguns outros que eu gosto.
O que mata mesmo é a quantidade desnecessária de carros, possui muito carro repetido, e no GT6 até carros premium estão repetidos, que são as 2 Bugatti Veyron e Pagani Huayra (o que muda apenas é o ano, mas a potencia é a mesma).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em relação aos carros Standard que permanecerão presentes no próximo GT eu até entendo, pois tem muito carro como BMW M3 GTR, Audi R8 LMS Playstation, Pescarolo e alguns outros.

O que mata mesmo é a quantidade desnecessária de carros, possui muito carro repetido, e no GT6 até carros premium estão repetidos, que são as 2 Bugatti Veyron e Pagani Huayra (o que muda apenas é o ano, mas a potencia é a mesma).

O pior é que  pelo menos eu não uso nem 20.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois do veneno que passei e ainda to passando pra platinar o GT5,nunca mais jogarei outro game da franquia,nao que o game seja ruim,é que nao curto jogos de simulador,soh botei o GT5 na acc porque o sevidor ia fechar,mas em fim pra que gosta é um prato cheio :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois do veneno que passei e ainda to passando pra platinar o GT5,nunca mais jogarei outro game da franquia,nao que o game seja ruim,é que nao curto jogos de simulador,soh botei o GT5 na acc porque o sevidor ia fechar,mas em fim pra que gosta é um prato cheio :rich_guy:

 

Platina do 6 é mais tranquila. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho nenhum deles, qual me recomendam?

Achei interessante o tributo ao Airton Senna, mas parece que a grande maioria achou melhor de jogar o GT5.

Como não sou muito fã, vou comprar apenas um, então aceito sugestões!

 

Pedro-Omar.png

pedro-omar.png

Pedro-Omar-jogo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho nenhum deles, qual me recomendam?

Achei interessante o tributo ao Airton Senna, mas parece que a grande maioria achou melhor de jogar o GT5.

Como não sou muito fã, vou comprar apenas um, então aceito sugestões!

 

 

Bom, eu prefiro o 6. Opinião pessoal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho nenhum deles, qual me recomendam?

Achei interessante o tributo ao Airton Senna, mas parece que a grande maioria achou melhor de jogar o GT5.

Como não sou muito fã, vou comprar apenas um, então aceito sugestões!

 

Se quer platinar e jogar online, vá de GT6, pois GT5 os servidores foram fechados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Bom, eu prefiro o 6. Opinião pessoal.

Muito obrigado, vou de 6 então.

 

Se quer platinar e jogar online, vá de GT6, pois GT5 os servidores foram fechados.

Valeu, me convenci!!!!!

 

Pedro-Omar.png
pedro-omar.png
Pedro-Omar-jogo.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...