Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal me desculpem se criei um tópico somente para isso, mais eu estou querendo comprar o jogo Borderlands 1 na psn mesmo pois já tenho o borderlands 2 e gosto muito do jogo, porém não sei se os servidores estão fechados ou não pelo que eu entendi ainda estão abertos porém não se sabe quando fecha, e este jogo tem somente um troféu online que chamam de viral, caso eu tenha a confirmação que o server está on ainda vou comprar o jogo hoje e amanhã já posso jogar, alguma alma bondosa me ajudaria a adquirir somente este troféu???, obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa como ninguem respondeu resolvi arriscar e comprei na psn o borderlands, os servidores estão funcionando normalmente ainda hoje dia 28/06/2014, e eu consegui o trofeu entrando em uma partida multiplayer antes de terminar de carregar o mapa o trofeu pipocou muito mais facil do que eu pensava, creio eu que devido o risco de fechar de vez tem muita gente online correndo atrás então quem quiser esta platina é bom agilizar, flw.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, realmente os servidores ainda não fecharam, eles deram algum problema um dia desses pq eu tentei entrar várias vezes e travou o meu jogo por completo.

 

Acredito que o povo vai correr e muito para finalizar o game, além desse troféu viral, muitos querem chegar no lvl 50 (61 para quem tem a DLC) e terminar logo ele.

 

Eu espero que os servidores não fechem tão cedo, é um jogo muito bom mesmo, e eu ainda preciso fazer os troféus da DLC Under Dome e o de pegar 61 hehehhehehe xD e nada melhor do que fazer no MP esses

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda bem que os servidores não fecharam mesmo! Ainda podemos ser felizes jogando e correr atrás de troféus online e do lvl 61!

 

:cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem mesmo, fazer a DLC das arenas sozinho seria muito chato, mas muito chato mesmo! Eles poderiam diminuir a quantidade de Rounds das 3 últimas, pq fazer 20 com 5 Waves ninguém merece

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem mesmo, fazer a DLC das arenas sozinho seria muito chato, mas muito chato mesmo! Eles poderiam diminuir a quantidade de Rounds das 3 últimas, pq fazer 20 com 5 Waves ninguém merece

 

é verdade, essa DLC é muito absurda, o esquema mesmo é pegar um char baixo e jogar online com alguém de char alto, ou até pegar aquelas armas e escudos hackeados que pelo menos vai mais rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é verdade, essa DLC é muito absurda, o esquema mesmo é pegar um char baixo e jogar online com alguém de char alto, ou até pegar aquelas armas e escudos hackeados que pelo menos vai mais rápido.

 

Pois é, temos que fazer aquele esquema de colocar um char lvl baixo e logarmos com os dois de lvl alto para terminar a arena, e se conseguirmos as armas e os escudos que falaram vamos conseguir terminar as arenas bem mais rápido do que como estavamos antes

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, temos que fazer aquele esquema de colocar um char lvl baixo e logarmos com os dois de lvl alto para terminar a arena, e se conseguirmos as armas e os escudos que falaram vamos conseguir terminar as arenas bem mais rápido do que como estavamos antes

 

Sim! dei uma procurada aqui, parece que tem que terminar o game 2 vezes para que na próxima apareçam armas muito fortes, no caso essas hackeadas. Podemos jogar uma segunda vez para pegar essas armas, ou simplesmente ir com o char menor mesmo, o que acho melhor, pois demora muito a campanha do game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim! dei uma procurada aqui, parece que tem que terminar o game 2 vezes para que na próxima apareçam armas muito fortes, no caso essas hackeadas. Podemos jogar uma segunda vez para pegar essas armas, ou simplesmente ir com o char menor mesmo, o que acho melhor, pois demora muito a campanha do game.

 

Entendi, melhor então começar com um char lvl baixo mesmo, se for terminar o jogo 2 vezes vai demorar d+++ para fazer essa DLC, melhor ir com um de lvl mais baixo e matarmos todo mundo com os de lvl alto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, melhor então começar com um char lvl baixo mesmo, se for terminar o jogo 2 vezes vai demorar d+++ para fazer essa DLC, melhor ir com um de lvl mais baixo e matarmos todo mundo com os de lvl alto

 

Então faremos isso mesmo, e vamos aproveitar que os servidores continuam abertos, vai que fecham

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...