Ir para conteúdo
chakal_neto

[AJUDA] dúvida plus 14 Day trial

Recommended Posts

A plus tá 14 dias free.se eu compra algum jogo na plus free com desconto depois terei algum problema.depois que acabar os 14 dias???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não terá problema. Depois de efetuada a compra com o valor em dinheiro que aparece o jogo será seu. Quando acabar os 14 dias, só os jogos free da plus que irão ficar bloqueados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A plus tá 14 dias free.se eu compra algum jogo na plus free com desconto depois terei algum problema.depois que acabar os 14 dias???

 

O que vc compra fica na sua conta. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que você comprar vai ficar na sua conta mesmo!

Eu te aconselho fazer a assinatura da Plus, você vai conseguir pegar vários jogos Free e pode dar a sorte de sair algum que você queria e nem vai precisar comprar, a unica coisa é que você precisa sempre renovar a assinatura, pois se ela expirar vc não vai ter acesso aos jogos.

 

Em relação a jogos com desconto eu não sei se ele vai bloquear o seu acesos como nos jogos Free, você não vai perder o jogo, mas eu não sei se vc vai conseguir jogar já que pegou com o desconto da Plus, acredito que nesse caso não vai ter bloqueio. Mas mesmo assim é bem recomendado fazer a assinatura, vale muito a pena mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...