Ir para conteúdo
eduardopqd

Meu level no jogo resetou ! e agora ?

Recommended Posts

Estava jogando NFS the run faltando apenas o troféu de chegar no level 30 e eu estava no 26 quando deu um pico de luz e quando eu liguei o PS3 e entrei no jogo de novo zerou TUDO era como se eu nunca tivesse jogado, nível 1 e todas as fases e challenges sem tempo, todos os carros bloqueado, como se eu nunca tivesse jogado ele, alguém sabe o que eu posso fazer pra tentar voltar essa bagaça ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei direito o q houve, mas vc já tentou entrar em alguma fase e jogar normalmente, pra ver se volta ao normal? No modo online do BattleField bd 2 sempre dava bugs desse tipo, vc entrava no jogo, ia nos status e estava tudo zerado como se nunca tivesse jogado (lvl 1, armas bloqueadas, estrelas sumiam, etc..) daí só voltava ao normal quando entrava em algum mapa online. (como se seus dados atualizassem ao entrar na partida, invés de ser entrando no jogo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei direito o q houve, mas vc já tentou entrar em alguma fase e jogar normalmente, pra ver se volta ao normal? No modo online do BattleField bd 2 sempre dava bugs desse tipo, vc entrava no jogo, ia nos status e estava tudo zerado como se nunca tivesse jogado (lvl 1, armas bloqueadas, estrelas sumiam, etc..) daí só voltava ao normal quando entrava em algum mapa online. (como se seus dados atualizassem ao entrar na partida, invés de ser entrando no jogo).

Foi não, estou no level 12 jogando na raça de novo rs    

eu li uns tópicos em inglês que acontece isso no NFS Most Wanted também se no final de alguma corrida quando vai somar os xp ganhos travar ou desligar o PS3 corrompe o save !!!! tem que ir fazendo saves no pen drive pra não perder o que já jogou

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...