Ir para conteúdo
Victornunes

Erro ao tentar acessar a PSN Brasil (Resolvido)

Recommended Posts

 Gente, há algumas semanas estou tentando acessar a Psn brasil e aparece uma mensagem de erro que diz pra reiniciar e tentar novamente, mas eu faço isso e nunca entra, a princípio não estranhei e fui viajar, ontem eu voltei e tentei denovo ainda não melhorou, já desinstalei as atualizações e instalei denovo, mudei as configurações da net e nada mudou, continua esse erro. Alguém está passando por isso também?? 

 Postei aqui pra saber se alguém tem algum caso parecido na sua PSN BRASIl. Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faz o seguinte, tira uma foto e posta aqui para os caras experientes ja saberem de cara oque é, talvez até eu possa ajudar deendendo do erro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui ta sussa, entro normal e tals, so nao aparece os jogos da plus, estao bugando e ficam "invisiveis"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui ta sussa, entro normal e tals, so nao aparece os jogos da plus, estao bugando e ficam "invisiveis"

 

Minha plus na br está na mesma forma, quando entro na aba Instant Game Collection, não aparece nenhum jogo, isso também aconteceu a umas semanas na aba de clássicos da psn uk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Gente, há algumas semanas estou tentando acessar a Psn brasil e aparece uma mensagem de erro que diz pra reiniciar e tentar novamente, mas eu faço isso e nunca entra, a princípio não estranhei e fui viajar, ontem eu voltei e tentei denovo ainda não melhorou, já desinstalei as atualizações e instalei denovo, mudei as configurações da net e nada mudou, continua esse erro. Alguém está passando por isso também?? 

 Postei aqui pra saber se alguém tem algum caso parecido na sua PSN BRASIl. Obrigado.

 

Tente acessar a loja da PSN americana, pode acontecer de pedir uma atualização, depois disso o problema some.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente consegui, eu desinstalei as atualizações e refiz todas as configurações da minha internet, então instalei tudo as atualizações denovo , agora está entrando normal, agradeço a todos. Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...