Ir para conteúdo
ottavic

GRUPO: EA UFC - SISTEMA: PS4 (PRE-ORDER) - FECHADO!

Recommended Posts

Olá!

Me registrei nesse forum para fazer o que aprendi e tenho feito em outros forums estrangeiros: grupos que nao visam o lucro.

 

Nos meus grupos quem paga mais serei sempre eu, porém, todos juntos pagaremos menos que o preço do titulo na loja americana. 
 

Jogo: EA UFC para PS4

eas-ufc-bruce-lee-tile.jpg?cb=2014-04-06

 

Tenho 2 (dois) slots Phantom e 1 (um) original disponivel (pode revende-la no futuro, logar, deslogar, diabo a quatro), que não dá direito a trofeus.

Slot Phantom:10 usd

Slot Original: 15 usd
 

Regras

 

  • Regra n° 01: Sigilo absoluto - os interessados deveram se comunicar, exclusivamente, via PM. Os nomes ou usernames dos membros jamais serão publicados.
  • O jogo poderá ser comprado pela Amazon ou pela Playstation Store;

 

  • O grupo será fechado quando todos os slots estiverem ocupados e os valores respectivos à eles recebidos.
  •  
  • O portador do slot original que optar por revender, doar, enfim, se desfazer do slot, ainda será responsável por ele mediante a mim. Logo, se o terceiro que possuir esta conta resolver mudar a senha, tentar se apoderar da minha conta, ou fazer qualquer gracinha, vc é quem sairá no prejuízo, sob pena de falta grave.
  •  
  •  
  • As reservas serão feitas mediante pagamento em card ou paypal, apenas. O pagamento via paypal deverá cobrir as taxas de transferencias. Acesse esta calculadora para saber quanto: http://paypalfeecalculator.paymentprocessing.cc/
  •  
  • O pagamento deverá ser realizado, impreterívelmente, até 24h após o ingresso do último membro, sob pena de falta grave, em caso de desistência. Todos os membros receberam comunicações durante o processo, e espcialmente quando o último membro entrar.

Happy gaming to everyone :)

EDIT: GRUPO FECHADO. AGUARDANDO PAGAMENTO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É original 1 ou original 2 (sem trofeus)?, imagino que pelo preço deve ser original 2, por favor modifique isso no topico, pois nao fica claro para os usuários.  

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É original 1 ou original 2 (sem trofeus)?, imagino que pelo preço deve ser original 2, por favor modifique isso no topico, pois nao fica claro para os usuários.  

 

A vaga 01 é do OP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A vaga 01 é do OP.

Blz, então por favor adicione essa informação no post principal. Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, então por favor adicione essa informação no post principal. Obrigado

A vaga 01 não está a venda, isso porque eu vou jogar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A vaga 01 não está a venda, isso porque eu vou jogar!

Acho que nao ficou claro o que eu quero dizer. O que estou pedindo é adicionar a informação que o slot original que você ta vendendo é o secundário, pois no topico você nao especifica isso e pode dar problema por interpretações erradas. Só isso :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Slot original ocupado.

 

Todos os slots foram ocupados. Os membros serão notificados via PM para atender ao prazo de pgto. 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei porque to achando que ae tem treta. As Orientações do blackgndrf foram ignoradas e o "topico" teve interessados que aceitaram se tornar anonimos (coisa que nunca vi antes) tranquilamente. Ainda mais de um user que surge do nada...

 

 

Sei não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tb achei isso, mas nem é por ser novo, até pq a uns meses atrás eu tb era, e eu era totalmente confiável mas ninguém sabia até começar a negociar aqui :)

 

o q me fez achar q tem treta, é q o preço das vagas está abaixo de qualquer outro grupo, esse negócio de anonimato e se vc ler o texto todo, percebe q é tipo aqueles textos prontos

Não sei porque to achando que ae tem treta. As Orientações do blackgndrf foram ignoradas e o "topico" teve interessados que aceitaram se tornar anonimos (coisa que nunca vi antes) tranquilamente. Ainda mais de um user que surge do nada...


Sei não...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi o último pagamento hoje às 07:20. 

O jogo já foi comprado. A loja escolhida foi a Amazon  Playstation Store. Os usuários Phantom já podem efetuar o download, favor checar MP.

Obrigado à todos mais uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...