Ir para conteúdo

xjeanlimax

Trophy Hunter
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre xjeanlimax

Informações Pessoais

  • Idade
    Porto Alegre - RS
  1. Pois é, eu estou querendo o jogo. Porém é sempre complicado confiar em novos usuários. É normal.
  2. Caso alguém liberar, eu fico com alguma vaga!
  3. Olá pessoal, estou querendo montar um grupo para comprar o jogo Murdered: Soul Suspect para o Playstation 4. Alguém interessado? Original 1 - (Vago) - PSN Card de $30 Original 2 - (Reservado) - PSN Card de $10 Fantasma - (Vago) - PSN Card de $20 Caso alguém que tenha mais confiança aqui no fórum quiser administrar o grupo, tudo bem. Já fiz negócio com usuário recomendado aqui no Fórum e foi tudo 100%.
  4. Já fechou o grupo amigo? estou interessado na Original 2.
  5. Olá pessoal, procuro para comprar este jogo em formato digital e com um preço bacana! Tenho recomendação no fórum e facebook e telefone para contato. Estou no aguardo por possíveis vendedores.
  6. Ficaria com a Original 2, o problema é que este jogo vai sair DLC's e provavelmente não conseguiria instalar elas. Ou estou errado?
  7. Olá pessoal, tenho uma conta na PSN com os seguintes jogos: Trine 2 Complete Story (PS4) Sound Shapes (PS4, PS3) The Unfinished Swan (PS3) The Last Of Us™ Left Behind (DLC) (PS3) Preço da conta: 60,00 Da pra negociar o preço, se o pessoal estiver achando muito caro. Já fiz negócio no fórum com o usuário Lucas_FR no qual aluguei um jogo com ele por duas semanas, tudo foi 100% e ele pode me recomendar para vocês. Tenho Facebook para contato.
  8. Eu tenho uma conta pra vender que tem a DLC. Se quiser, estou ai.
  9. Estou interessado e já fiz negócio no fórum, alguém mais?
  10. De qualquer modo, usei a opção 3 para restaurar arquivos corrompidos e realmente tinha arquivos corrompidos no HD. deve ser por isso que ajudou no travamento, também.
  11. Olá, recentemente estava jogando MAFIA 2 (Original pelo HD) e o jogo simplesmente travou, tendo que reiniciar o console para voltar ao normal. Isto já aconteceu com alguém? vi vários relatos na internet de pessoas reclamando que a versão de PS3 da freezing de vez em quando e também já vi alguns vídeos no Youtube. Aconteceu apenas 1 vez.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...