Ir para conteúdo
Cervejeirojoga

UNCHARTEDâ„¢ Greatest Hits Dual Pack (fechado)

Recommended Posts

Leandro, tudo certo? Então brother, eu não participarei do grupo pois já tenho o game. Mas queria apenas lhe deixar uma dica mesmo...

 

Vocês irão pagar 30$ no Drake's Fortune, certo? O Dual Pack, que vem com o Drake's Fortune e também Uncharted 2 - Among Thieves custa o mesmo preço, 30$, ou seja, já que vai pagar o mesmo preço só no 1, não seria melhor levar logo os dois? Mesmo que vocês já tenham o 2, não custaria nada ter o 2 também no pacote. Talvez isso até ajude a mais gente querer entrar no seu grupo.

De qualquer forma, é só mesmo uma dica, abraços e boa sorte.

 

Se for fazer assim, é só digitar lá na Store US na barra de pesquisa "Uncharted" e vai ver lá embaixo o

UNCHARTEDâ„¢ Greatest Hits Dual Pack

É o terceiro jogo de cima para baixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leandro, tudo certo? Então brother, eu não participarei do grupo pois já tenho o game. Mas queria apenas lhe deixar uma dica mesmo...

 

Vocês irão pagar 30$ no Drake's Fortune, certo? O Dual Pack, que vem com o Drake's Fortune e também Uncharted 2 - Among Thieves custa o mesmo preço, 30$, ou seja, já que vai pagar o mesmo preço só no 1, não seria melhor levar logo os dois? Mesmo que vocês já tenham o 2, não custaria nada ter o 2 também no pacote. Talvez isso até ajude a mais gente querer entrar no seu grupo.

De qualquer forma, é só mesmo uma dica, abraços e boa sorte.

 

Se for fazer assim, é só digitar lá na Store US na barra de pesquisa "Uncharted" e vai ver lá embaixo o

UNCHARTEDâ„¢ Greatest Hits Dual Pack

É o terceiro jogo de cima para baixo.

Vlw Pela dica Cara irei fazer isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele é todo em inglês ou tem legenda pt-pt ?

 

Se for igual a versão em disco, o primeiro é em português de Portugal e o segundo em Inglês americano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele é todo em inglês ou tem legenda pt-pt ?

cara ouvi dizer q o primeiro esta em Pt-Pt mas não tenho certeza

Se for igual a versão em disco, o primeiro é em português de Portugal e o segundo em Inglês americano.

ouvi dizer q o primeiro estar em portugues mas não tenho certeza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom estou querendo esses jogos mas como são 41 GB to preferindo midia fisica. Não tinha me ligado no tamanho do dando... mals ae. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...