Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Watch Dogs - O que vocês acharam do jogo?

Recommended Posts

Vo pegar o Watch Dogs segunda feira ai eu queria saber o que vocês acharam do jogo?

 

Da física

do gráfico

se tem muito bug

jogabilidade e talz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gostei do jogo no geral, os graficos do PS3, poderiam ser melhores, mas eu gostei =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gostei do jogo no geral, os graficos do PS3, poderiam ser melhores, mas eu gostei =)

Po eu vi uns videos tava sem sombras e talz. ai eu nao curti muito acho q os graficos podiam ser melhores tambem

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po eu vi uns videos tava sem sombras e talz. ai eu nao curti muito acho q os graficos podiam ser melhores tambem

 

fora isso, eu achei o bom mt legal, ainda estou zerando, mas valeu a pena a compra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Eu joguei bem pouco ainda, e mesmo não sendo tudo o que foi prometido é um bom jogo sim, acho que por culpa do hype todo que colocaram muita gente se decepcionou, e por isso tem tantas reclamações, ta que a física é meio escrota tem uns bugs estranhos, mas no geral é um jogo legal, eu joguei na xcaixa360 e os gráficos estão bem legais sim, ainda não me senti preso ao jogo, aquele negocio de você começar a jogar e quando olha já está quase na hora de acordar pra ir trabalhar/estudar.

Vamos jogando aos poucos, hueheuh

Só não queira comparar ele com GTA V, são jogos completamente diferentes, WD ta mais pra um splinter cell openworld ou como muita gente tem dito, AC com celular.

 

 

Já postei essas imagens aqui eu acho, mas vou postar outra vez, Não são do jogo, só umas tirinhas pra descontrair, hueheuheu

 

 

 

 

tumblr_n6ju7h6d5b1r3mukeo1_1280.png

 

tumblr_n6ey8fOso81r3mukeo1_1280.png

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da física eu não achei nada demais até agora. Pra mim isso ta melhor que GTA, mesmo não lembrando muito do GTA V :P

Não achei nenhum bug muito tosco ainda.

 

O jogo em si é muito bom, um dos melhores do PS4 até agora e os gráficos poderiam ser melhores.

 

O que matou o pessoal foi terem mostrado o jogo com um PC da NASA na E3 e sair um jogo BEM inferior.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da física eu não achei nada demais até agora. Pra mim isso ta melhor que GTA, mesmo não lembrando muito do GTA V :P

Não achei nenhum bug muito tosco ainda.

 

O jogo em si é muito bom, um dos melhores do PS4 até agora e os gráficos poderiam ser melhores.

 

O que matou o pessoal foi terem mostrado o jogo com um PC da NASA na E3 e sair um jogo BEM inferior.

Voce jogou no PS4? porque a pergunta aqui é do PS3, no PS4 ta muito foda o gráfico.

 

Queria saber também as opinioes de quem joga no PS3

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce jogou no PS4? porque a pergunta aqui é do PS3, no PS4 ta muito foda o gráfico.

 

Queria saber também as opinioes de quem joga no PS3

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

Meu primo tem a versão do PS3

 

Eu joguei um pouco lá tbm e a única diferença é no gráfico.

O que diferencia absurdamente entre os consoles é a sombra.

 

A jogabilidade é a mesma nos dois...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema do Watch Dogs é que todo mundo tava esperando muito do jogo, e com aquele trailler feito antes do downgrade deixou muita gente na expectativa pro game.

Entao quando lançaram ai viram que o grafico não era aquilo tudo ai ficam falando mal do jogo, mas pelo que eu vi a história é boa e a jogabilidade tambem, o gráfico não se equivale a um GTA V mas ta bom. A unica coisa que achei fraca no jogo foi a física dele.

 

Tem até um gif que comprova isso.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...