Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fsapo

WipEout HD - Tutorial e Dicas [Vídeo]

Recommended Posts

Galera,

 

Fiz um vídeo com algumas dicas e macetes para o WipEout, para fazer o pessoal curtir mais o jogo, que pra mim é um dos melhores que já joguei.

 

Pois para vencer a CPU no Elite, principalmente no Phantom, você vai precisar tirar leite de pedra pra baixar seu tempo.

 

Postei o vídeo e mais algumas infos no meu blog: http://fsapo.posterous.com/wipeout-hd-t ... -e-macetes

 

Segue o vídeo:

 

 

Espero que seja útil pra alguém!

 

Segue os 3 vídeos que fiz para as pistas: Sebenco Climb, Chenghou Project e Sol 2

 

O da Sol 2 não está muito correto, pois existe outro lugar que dá pra dar o barrel roll, que eu tinha esquecido completamente, que é bem no começo da pista... mas isso fica como lição de casa haha

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ficou bem legal cara! não vi tudo, mas agora que baixei o fury pela promoção welcome back daqui a um tempo vou ver se volto a jogar wipeout.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei também apesar de não ter visto tudo

 

Ando pensando em começar a fazer uns vídeos informativos também :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

esse video fico muito bom! vi todo e deu várias dicas que eu não sabia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu as dicas, continue postando... =)

 

Dropz... eu fiz no meu guia do UT3... um saco... kkk

Sem tripé pra apoiar a camera foi um terror... lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Valeu as dicas, continue postando... =)

 

Dropz... eu fiz no meu guia do UT3... um saco... kkk

Sem tripé pra apoiar a camera foi um terror... lol

 

mas daí vou usar o gravador hd pra gravar direto da tv e dai faço um voice over depois no computador :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pela força galera :)

 

Eu curto fazer esses vídeos, principalmente pelo feedback do pessoa, é muito bom receber um comentário no youtube de alguém que gostou e aprendeu algo com o vídeo.

 

Eu tentei fazer com placa de captura, mas achei muito mais mala.

 

Gravar do jeito que eu fiz, eu levei meia hora pra gravar, copiar pro PC, encodar e digitar os detalhes, fora o tempo pra enviar pro youtube é claro.

 

Se você quiser fazer algo perfeito, com voz, edição, efeitos, etc você leva meia hora pra gravar e meio dia ou mais editando, é muito mala.

 

Como eu ando sem tempo devido a meu filho que tá com 4 meses, to fazendo os vídeos assim mesmo, não fica perfeito mas acho que atinge o objetivo principal que é ensinar.

 

Vou atualizar o tópico com os vídeos que fiz pras 3 pistas que acho mais malas, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa fsapo, obrigado por postar esses tutos !!!

Nossa, como eu odeio a Sebenco Climb. Essa pista é muito fechada, e ainda por cima, a CPU pisa em vc sem dó. Com esse tuto, eu já tenho noção do quê fazer agora. Valeu !!!!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Poxa fsapo, obrigado por postar esses tutos !!!

Nossa, como eu odeio a Sebenco Climb. Essa pista é muito fechada, e ainda por cima, a CPU pisa em vc sem dó. Com esse tuto, eu já tenho noção do quê fazer agora. Valeu !!!!!!!!!!

 

Pra ganhar na CPU no Phantom Elite, vc vai precisar ter sorte de achar alguns boosts pelo caminho além de fazer o traçado perfeito, senão nada feito :)

 

A primeira vez que eu platinei, a Sebenco e Chenghou juntos levaram umas 15 horas tentando, sorte que eu tava de férias e tinha bastante tempo haha \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Valeu as dicas, continue postando... =)

 

Dropz... eu fiz no meu guia do UT3... um saco... kkk

Sem tripé pra apoiar a camera foi um terror... lol

 

mas daí vou usar o gravador hd pra gravar direto da tv e dai faço um voice over depois no computador :)

 

apoiado, se vcs começarem a fazer isso posso até postar semanalmente os vídeos no portal.

 

gostei muito desse fsapo, até me deu vontade de tentar novamente paltinar o wipeout :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei o Wipeout no Welcome Back mas sequer testei-o. Vídeos desse tipo são um grande incentivo pra despertar curiosidade sobre o jogo e colocá-lo na frente da lista de prioridades. Boa! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar Wipeout, e mesmo na dificuldade mais fácil, achei super difícil. Vou ver esses vídeos com mais calma em casa pra ve se ne animo a pegar uns trofeus .. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Valeu as dicas, continue postando... =)

 

Dropz... eu fiz no meu guia do UT3... um saco... kkk

Sem tripé pra apoiar a camera foi um terror... lol

 

mas daí vou usar o gravador hd pra gravar direto da tv e dai faço um voice over depois no computador :P

 

apoiado, se vcs começarem a fazer isso posso até postar semanalmente os vídeos no portal.

 

gostei muito desse fsapo, até me deu vontade de tentar novamente paltinar o wipeout :)

 

Maravilha! Isso que me faz ficar animado a fazer os vídeos, ver que é útil pra galera :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fez o video do jogo certo...

ainda nao vi os videos...

mas chegando em casa, acho q vou ate dar 1 jogadinha no wipeout, pq até agora, era 1 jogo q ficaria excluido da minha lista de platinas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim soh falta umas 4 corridas pra ganhar tudo no elite

vou ver se deixo o GT um poko de lado e faço ( com esses video então XD )

justamente as 3 pistas mais dificeis do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Troféu BEAT ZICO é um dos mais fodas do PS3...

 

Beat Zico é baba perto do Elite Campaign Legend e Zone Zeus :P

 

Beat Zico é só vc procurar no youtube e baixar um Ghost.

 

Se tiverem muito dificuldade com esse troféu posso fazer um tutorial também, peguei ele na quinta tentativa na minha conta nova :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pra mim soh falta umas 4 corridas pra ganhar tudo no elite

vou ver se deixo o GT um poko de lado e faço ( com esses video então XD )

justamente as 3 pistas mais dificeis do jogo

 

O foda pra platinar é o Elite Campaign Legend mesmo.. eu levei sem brincadeira, umas 8 horas cada pista (sebenco e Chenghou) pra ganhar na mardita CPU, várias vezes cheguei em primeiro na ultima curva e a CPU descarregava todo o arsenal em cima de mim e eu terminava a corrida em último, ou a nave explodia... eu queria morrer... :P mas era muito emocionante, literalmente sentia o coração querendo sair pela boca :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pra mim soh falta umas 4 corridas pra ganhar tudo no elite

vou ver se deixo o GT um poko de lado e faço ( com esses video então XD )

justamente as 3 pistas mais dificeis do jogo

 

O foda pra platinar é o Elite Campaign Legend mesmo.. eu levei sem brincadeira, umas 8 horas cada pista (sebenco e Chenghou) pra ganhar na mardita CPU, várias vezes cheguei em primeiro na ultima curva e a CPU descarregava todo o arsenal em cima de mim e eu terminava a corrida em último, ou a nave explodia... eu queria morrer... :P mas era muito emocionante, literalmente sentia o coração querendo sair pela boca :P

Sei não, hein.

O Elite Campaign Legend, o cara pode ser ruim, mas se ficar jogando direto, uma hora pega 3 boosts na corrida, dá sorte e ganha, agora o Zone Zeus (que eu acho que é o troféu mais difícil), você pode tentar 300 vezes, mas se você não sabe jogar, você não tem chance de pegar o troféu, não existe sorte no Zone Mode, só existe habilidade.

OBS: Você vai platinar SSFIV? A gente pode se ajudar no C 2 Shining C.

Eu vou platinar, já completei todos os Trials. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o tópico fsapo!

To há uns dias jogando WipEout, jogo maravilhosamente bom, porém MUITO difícil...

To há uma corrida de ganhar o Elite :joia: (vou começar a encarar agora... é o último torneio, no phantom ;x)

 

Chenghou Project é o cão chupando manga!! Eu odeio aquela pista uahsuhauhs

Levei 3h pra ganhar ela no phantom... já a Sebenco Climb e a Sol 2 juntas me tomaram só 40min... :P

 

 

Boa sorte pra quem tá atrás da platina... porque muitas corridas vence na sorte mesmo.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas dicas, não sabia de algumas, até pq sou mto ruim no jogo x.x

Depois vou ver se melhoro um pouco e me animo com a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei não, hein.

O Elite Campaign Legend, o cara pode ser ruim, mas se ficar jogando direto, uma hora pega 3 boosts na corrida, dá sorte e ganha, agora o Zone Zeus (que eu acho que é o troféu mais difícil), você pode tentar 300 vezes, mas se você não sabe jogar, você não tem chance de pegar o troféu, não existe sorte no Zone Mode, só existe um bug que deixa tudo mais fácil.

OBS: Você vai platinar SSFIV? A gente pode se ajudar no C 2 Shining C.

Eu vou platinar, já completei todos os Trials. xD

:joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Muito bom o tópico fsapo!

To há uns dias jogando WipEout, jogo maravilhosamente bom, porém MUITO difícil...

To há uma corrida de ganhar o Elite :fuuu: (vou começar a encarar agora... é o último torneio, no phantom ;x)

 

Chenghou Project é o cão chupando manga!! Eu odeio aquela pista uahsuhauhs

Levei 3h pra ganhar ela no phantom... já a Sebenco Climb e a Sol 2 juntas me tomaram só 40min... :rock:

 

 

Boa sorte pra quem tá atrás da platina... porque muitas corridas vence na sorte mesmo.

 

Abraço!

 

 

PQP... Que torneio filho da mãe!! aushuasuhas

Não consigo ganhar, dá até uma raiva... tu tá indo bem, ganha as duas primeiras... vai bem na terceira... depois é ladeira abaixo... ou faço burrice ou sou eliminado ¬¬

 

Mas ainda consigo... falta só ele, não posso desistir hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...