Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
shedzero

Bug Bioshock 2 DLC

Recommended Posts

Os trofeus de DLC do Bioshock 2 não aparecem quando atualizo o perfil,completei o Protectors Trial e agora ja joguei metade do Minerva's Den e nada de trofeu,mas os trofeus do jogo principal aparecem quando ganho um novo,ele contabiliza o trofeu na porcentagem do jogo que foi concluida,mas é como se eu não tivesse ganhado o trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também estou tendo esse problema. Uma coisa que notei é que a ordem dos DLCs está diferente do original, acho que isso que está causando o BUG.

O DLC Protector Trials veio antes do Miverva's Den, porém aparece como se tivesse vindo depois no MyPS3t.

A porcetagem do jogo continua aumentando, porém não marca os troféus como conquistados.

A minha teoria é que o MyPS3t vê que você pegou o troféu, mas na hora de checar acaba indo ao DLC errado, procura o troféu e não acha, assim não marcando nenhum troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não creio que seja problema na PSN arg,o MakTail ja tem os trofeus de DLC a muito tempo e eles ainda nao sincronizaram,sem falar que cada trofeu dos dois DLCs single player(esse problema nao afeta os trofeus do Map Pack) valem 5 pontos cada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
não creio que seja problema na PSN arg,o MakTail ja tem os trofeus de DLC a muito tempo e eles ainda nao sincronizaram,sem falar que cada trofeu dos dois DLCs single player(esse problema nao afeta os trofeus do Map Pack) valem 5 pontos cada.

 

então qual a sugestão caro amigo ? :joia:

vc sabe ao menos o que significa psn ARG ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dei uma forçada no sistema e depois de algumas tentativas foi :joia:

dá uma conferida aeww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quais eram exatamente os troféus que não estavam aparecendo ?? suspeito que sumiram

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...