Ir para conteúdo
xavier_ka

Milestones - Troféu 1000

Recommended Posts

Já faz um mês que venho planejando o meu troféu mil para ser a platina do AC4 (todos os meus

 

Milestones são troféus dos AC's), então ontem 01h30 peguei o troféu de número 999 (Hungover) e na sequência o troféu 1000 :champion: (platina do AC4), porém ao atualizar o meu perfil no portal e verificar os Milestones, o troféu 1000 é o Hungover ao invés da platina.  O_O 

 

Gostaria de saber se é possível colocá-los na ordem correta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4? Se for ele da este problema mesmo.... =(

 

Eu também faço meus milestones e tomo um cuidado dos diabos por causa disso. Ate convercei com o fabricio uma epoca pra saber se tem como colocar o troféu de maior valor sendo o último a ser considerado. Não sei se tem como corrigir =( 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ps4 e vita fazem isso, o ultimo trofeu sai ao mesmo tempo da platina(exatamente no mesmo horario), e o site sempre coloca a platina e depois o ultimo trofeu pego do jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4? Se for ele da este problema mesmo.... =(

 

Eu também faço meus milestones e tomo um cuidado dos diabos por causa disso. Ate convercei com o fabricio uma epoca pra saber se tem como colocar o troféu de maior valor sendo o último a ser considerado. Não sei se tem como corrigir =( 

 

Não Allan... não diga uma coisa dessas, tanto planejamento pra nada  :cry:.

 

Sim, é a minha primeira platina do PS4 (não tinha idéia de que isso poderia acontecer, senão teria tomado mais cuidado)

ps4 e vita fazem isso, o ultimo trofeu sai ao mesmo tempo da platina(exatamente no mesmo horario), e o site sempre coloca a platina e depois o ultimo trofeu pego do jogo

 

No Vita também, sério? Bom saber, assim eu terei mais cuidado nas próximas vezes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também aconteceu com minha platina de AC Liberation no Vita.

 

Bom saber que isso é o padrão pro Vita e PS4, assim me programo nas próximas milestones (o 4000 será a platina de Dark Souls 2, que estou avançando lentamente e sem guia).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há um outro tópico sobre o mesmo problema (no celular tá difícil encontrar). A questão é que os troféus são registrados ao mesmo tempo.

 

O Fabricio (acho eu) chegou a dizer que a "correção" seria como o Allan falou, levando em consideração o troféu de maior valor, MAS que isso estava meio abaixo na lista de prioridades. O que é compreensível (apesar de nós meros loucos que planejam uma besteira dessas acharmos o contrário rsrs).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há um outro tópico sobre o mesmo problema (no celular tá difícil encontrar). A questão é que os troféus são registrados ao mesmo tempo.

 

O Fabricio (acho eu) chegou a dizer que a "correção" seria como o Allan falou, levando em consideração o troféu de maior valor, MAS que isso estava meio abaixo na lista de prioridades. O que é compreensível (apesar de nós meros loucos que planejam uma besteira dessas acharmos o contrário rsrs).

 

Eu cheguei a procurar algum tópico sobre o mesmo assunto para não abrir um novo tópico sem necessidade, mas não tinha encontrado.

 

Bom, se será feita uma correção, mesmo que num futuro distante... já fico feliz :victory:.

 

Realmente é bom saber que existem mais "malucos" que ficam planejando suas Milestones e que não sou a única doida no pedaço. :joia:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu cheguei a procurar algum tópico sobre o mesmo assunto para não abrir um novo tópico sem necessidade, mas não tinha encontrado.

 

Bom, se será feita uma correção, mesmo que num futuro distante... já fico feliz :victory:.

 

Realmente é bom saber que existem mais "malucos" que ficam planejando suas Milestones e que não sou a única doida no pedaço. :joia:  

O tópico ta no restrito, por isso provavelmente você não viu rs Pelo menos o que eu perguntei para o Fabricio sobre isso ta la.

 

Agora quanto ao milestone, desde que entrei no portal planejo os meus. Comecei com o de 2 mil. E quase fui trucidado por todos os que conheço por planejar algo assim..... 

 

Preocupa não, você é normal.. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há um outro tópico sobre o mesmo problema (no celular tá difícil encontrar). A questão é que os troféus são registrados ao mesmo tempo.

 

O Fabricio (acho eu) chegou a dizer que a "correção" seria como o Allan falou, levando em consideração o troféu de maior valor, MAS que isso estava meio abaixo na lista de prioridades. O que é compreensível (apesar de nós meros loucos que planejam uma besteira dessas acharmos o contrário rsrs).

acho que assim não funcionaria sempre, em alguns poucos jogos, tem algum trofeu dificil de pegar que vale a mesma coisa que a platina, retro city rampage(não tem platina, mas serve de exemplo) os dois trofeus mais dificeis tem o mesmo valor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que assim não funcionaria sempre, em alguns poucos jogos, tem algum trofeu dificil de pegar que vale a mesma coisa que a platina, retro city rampage(não tem platina, mas serve de exemplo) os dois trofeus mais dificeis tem o mesmo valor

Felipe, quando se diz o de maior valor, a relação é Bronze > Prata > Ouro > Platina.

 

Para jogos sem Platina realmente não faz sentido a regra se os troféus forem iguais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

implementado...... para os milestones!

Só pra me contradizer... tsc tsc tsc

 

 

 

Não tinha acontecido comigo nos meus planejamentos de Milestones, mas fico contente que também não vá mais acontecer. :)

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra me contradizer... tsc tsc tsc

 

 

 

Não tinha acontecido comigo nos meus planejamentos de Milestones, mas fico contente que também não vá mais acontecer. :)

 

 

Foi só uma garota pedir, que ele fez.... Coloque peitos cara  :) :hehe:

 

Brincadeiras a parte gostei da implementação. Agora é me preocupar com meu troféu 9000 que deve ta chegando ano que vem..... Quero uma platina de dragon ball rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi só uma garota pedir, que ele fez.... Coloque peitos cara  :)  :hehe:

 

Brincadeiras a parte gostei da implementação. Agora é me preocupar com meu troféu 9000 que deve ta chegando ano que vem..... Quero uma platina de dragon ball rs

 

Pensei a msm coisa... kkkk

 

Pergunta besta Allan... pq só o de 9000, sendo que tem o de 7000 e o de 8000 antes??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei a msm coisa... kkkk

 

Pergunta besta Allan... pq só o de 9000, sendo que tem o de 7000 e o de 8000 antes??

Deve ser alguma relação com o poder de luta do Kakaroto, quando o Vegeta pergunta... Ainda mais pq ele comenta que quer uma platina de Dragon Ball...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, na época que me falaram do problema eu estava pensando em uma implementação "definitiva"... não tinha pensado que o maior impacto era nos milestones...

Depois que me toquei q era lá oq mais atrapalhava, a solução foi fácil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei a msm coisa... kkkk

 

Pergunta besta Allan... pq só o de 9000, sendo que tem o de 7000 e o de 8000 antes??

A platina de dragon ball se chama Over 9000 :hehe: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...