Ir para conteúdo
feehnaopossofala

duvida - LBPK - The Adventures Continue

Recommended Posts

Estou com o seguinte problema: O servidor LBP não está sincronizando os níveis que eu estou correndo. Logo, está complicando muito a minha vida para conquistar esse troféu. Fiz mais de 80 corridas (diferentes) e no site só apresenta 40 finalizadas. Alguém tem alguma dica que possa ajudar?

 

Desde já agradeço

 

 

Obs.: Ontem (21/05) Fiz 40 corridas e o servidor não sincronizou nenhuma, sem contar as 80 que já havia feito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Eu não tive problemas com esse troféu, minhas corridas não foram todas sincronizadas pelo servidor acabei de olhar lá tenho 70 corridas e mesmo assim depois de exatamente 100 corridas o troféu veio.

Se eu não me engano você nem precisa jogar essas corridas online, da pra jogar sozinho mesmo, na hora que é dada a opção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

O que você pode fazer pra não se perder nas pistas, é pegar 100 dessas de 1 sec e colocar na sua fila, ai você pode ir mergulhando nelas até as 100 acabarem, assim não vai ter erro de você repetir pista, porque assim que você corre ela já sai da fila, e com isso de ir mergulhando você já faz também o troféu de mergulhar em 25 pistas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É então, já estou seguindo o método das pistas de 1 sec, sempre tomando cuidado pra não repetir, mas mesmo assim ta complicado.

Com relação ao problema do servidor creio que não aconteça, pois tenho um link de 1MB e o roteador fica ao lado do console.

 

Enfim, vou continuar jogando até pingar. não tem outro jeito

 

 

Valeu !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...