Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS] PlayStation Now; Beta fechado para PS4 iniciará amanhã (20/05)

Recommended Posts

1400524629-ps-now.jpg

 

O serviço PlayStation Now, que funciona basicamente como uma Netflix para jogos, chegará neste verão norte americano (inverno no Brasil) para diversas plataformas, dentre elas o PS4, PS3 e Vita.

 

Até o momento, só existe a beta fechada para o PS3. Porém, a partir de amanhã (20 de maio), será iniciada uma beta fechada para o PS4, também. Se você se registrou para a beta, é possível que receberá um código em seu e-mail em breve.

 

A beta de PS3 também será expandida em breve para mais usuários testarem o serviço.

Se você não se registrou para a beta, clique aqui e se informe, caso tenha interesse.

 

Fonte: PSBlogUS

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o CEP dá errado.... tem q ser XXXXX-XXXX

mas meu cep só tem 3 numeros apos o hifen...

pra mim tava dando erro tbm, mas como minha conta é americana, coloquei o cep d uma cidade gringa e funfo... :legal:

Pra mim o CEP dá errado.... tem q ser XXXXX-XXXX

mas meu cep só tem 3 numeros apos o hifen...

pra mim tava dando erro tbm, mas como minha conta é americana, coloquei o cep d uma cidade gringa e funfo... :legal:

Já se tem alguma opinião dos felizardos que ganharam acesso a versão beta? 

Pois é mano eu tbm só to na expectativa , não sei nem onde coloca pra joga depois, mais ja to cadastrado, fera me tira uma duvida, como c faz pra por um link externo na mensagem, do jogo q c ta jogando, no seu caso final fantasy ??? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano, que parada é essa? é como netflix? paga uma assinatura e joga tudo que tiver lá como uma locadora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é mano eu tbm só to na expectativa , não sei nem onde coloca pra joga depois, mais ja to cadastrado, fera me tira uma duvida, como c faz pra por um link externo na mensagem, do jogo q c ta jogando, no seu caso final fantasy ??? :duvida:

 

Segue esse tutorial que não tem erro: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/25241-tutorial-inserindo-assinatura-parte-1-card-do-site/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recebi o código pra testar a beta. Entrei no serviço todo feliz, mas quando fui jogar os jogos que tinha lá, não funcionou, :okay:  sempre diz que o serviço está temporariamente indisponível quando ele faz o teste de conexão. Acho que é porque os servidores ficam nos EUA.

Uma coisa interessante que eu achei, é que os jogos aparecem como from free lá, free por se tratar de uma Beta é claro, mas um dos jogos que eu já tinha em mídia digital, porém não estava baixado e instalado no meu PS3, apareceu como playable lá, ao invés de aparecer como from free assim como os outros. Os outros só aparecem como playable, após eu selecionar o jogo e a quantidade de dias que eu quero alugar aquele jogo. A dúvida que fica no ar então, será que os jogos que já possuímos em mídia digital, não precisarão de um segundo pagamento para jogarmos? Será que então poderemos aproveitar esse serviço de graça para jogos que já tínhamos previamente? Seria ótimo para usar o PS4 como retrocompatibilidade de jogos de PS3 que já temos e para jogar jogos de PS3 em dispositivos portáteis. Quem sabe continuar um jogo de PS3 fora de casa no Vita de onde eu tinha parado quando sai de casa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...